Vacina contra Covid-19 é aplicada em idosos com 67 anos em Pirenópolis

 em Covid-19, Notícias de Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 14 de abril de 2021, às 16:25

 

Vacina contra Covid é aplicada em idosos com 67 anos em Pirenópolis

 

O calendário de vacinas contra a Covid-19 em Pirenópolis avança um pouco mais nesta semana. Idosos com 67 anos completos estão sendo vacinados desde o dia 12, segunda, na Unidade Básica de Saúde Meia Ponte. A vacinação acontece em sistema Drive-Thru, onde não é preciso sair do veículo, entre 08h e 11h na parte da manhã e entre 13h e 16h no período da tarde.

Segundo a Prefeitura, os idosos que se encontram nessa faixa etária devem se apresentar na unidade de saúde responsável munidos de documento com foto, CPF, cartão do SUS, comprovante de endereço e carteira de vacinação.

A Unidade Meia Ponte fica localizada na Rua Tupi, qd 17, s/n no Setor Meia Ponte (clique aqui) para ver a localização.

Vacinas contra Covid-19 aplicadas

De acordo com levantamento realizado pela SES-GO (Secretaria de Estado de Saúde de Goiás), 620.352 habitantes receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19 em todo o Estado e 175.063 pessoas receberam a segunda.

Já em Pirenópolis, segundo boletim divulgado nesta terça, 13, pela Prefeitura, desde o início da campanha de vacinação na cidade, foram aplicadas 2.713 primeiras doses, enquanto 777 habitantes já receberam as duas doses da vacina.

Dados Covid-19 em Pirenópolis

Desde o início da Pandemia do Novo Coronavírus, 4.384 pessoas foram testadas em Pirenópolis, das quais 1.240 tiveram confirmação da doença. Destas, 1.093 já se recuperaram enquanto 9 seguem internadas. 38 óbitos foram confirmados na cidade até o momento. Clique aqui e confira nosso observatório do Covid-19.

Acompanhe mais informações visitando a seção Notícias (clicando aqui), ou, siga nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 4.7

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Conta pra gente o que você achou sobre isto!

Ofertas de emprego para o mês de abril em Pirenópolis - empregosParticipe do nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão