Cachoeira do Abade oferece entrada gratuita neste mês de Outubro

 em Destaque 4, Notícias de Pirenópolis

Cachoeira do Abade oferece entrada gratuita neste mês de Outubro

Durante o mês de Outubro, em comemoração ao aniversário de Pirenópolis, a Cachoeira do Abade abrirá as portas, gratuitamente, das 9h às 16h, para o público. O espaço, que fica a 17 km do Centro Histórico, oferecerá o benefício apenas para os moradores da cidade.

Para participar da promoção, é necessário levar um quilo (1kg) de alimento não perecível, título de eleitor e comprovante de residência. O objetivo é que a ação alcance e ajude as entidades carentes.

Cachoeira do Abade

Localizada na Fazenda Cabaçais, a 17 km da cidade de Pirenópolis, a Cachoeira do Abade, funciona todos os dias das 09:00 às 16:00.

Com vegetação típica do cerrado, o lugar oferece aos seus visitantes duas opções de trilhas. Uma mais longa,é a do Vale, com mirantes e 4 cachoeiras, além de uma piscina natural e acesso a uma grande ponte. A outra, menor, é a trilha do Abade, que oferece acesso a 2 cachoeiras: a Cachoeira do Canyon e Cachoeira do Abade.

Além disso, o local oferece banheiros, lojinha, lanchonete e restaurante, que serve uma deliciosa comida caipira.

 

Clique aqui, e fique por dentro das últimas noticias em Pirenópolis.
Ah, e não esqueça de saber como anda a cidade acompanhando nossos stories.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Postagens Recentes
Joelma lança sua nova música com clipe gravado em Pirenópolis8ª edição do PiriBier já tem data marcada para acontecer na capital goiana