Zezé Di Camargo e Wanessa gravam série da Netflix em Pirenópolis

 em Notícias de Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 10 de agosto de 2021, às 9:45

 

Zezé Di Camargo e Wanessa gravam série da Netflix em Pirenópolis

Os cantores Zezé Di Camargo e Wanessa estão em Pirenópolis nesta terça, 08, para gravação de uma série documental da Netflix. As filmagens serão realizadas no antigo sítio da família na Capela Rio do Peixe, povoado de Pirenópolis, onde o cantor nasceu.

Com o nome “É o amor” a produção pretende contar a história da carreira de Zezé e o dia a dia com sua filha.

Durante as gravações em Pirenópolis, Zezé e a filha escolheram a Pousada Villaê (Visite o site) para ficarem hospedados.

Série da Netflix sobre Zezé Di Camargo e Wanessa

Em fevereiro deste ano, a plataforma de streaming Netflix Brasil confirmou a produção nacional da série “É o amor”, que será protagonizada por Zezé Di Camargo e Wanessa.

A série será em estilo documental e irá abordar a carreira do sertanejo e sua relação com a filha, com muitos relatos e memórias.

A ideia do seriado foi do marido de Wanessa, Marcus Buaiz. De acordo com Zezé, há muito o que contar e cantar. Ele afirmou que será incrível ter a história contada sob outra ótica e junto com a filha.

Em postagem na sua conta do Instagram Zezé se mostrou empolgado com a produção. “Que prazer e orgulho compartilhar essa novidade com vocês!!! É o amor, @netflixbrasil ❤️” Diz a legenda da foto:

Zezé Di Camargo e Wanessa gravam série da Netflix em Pirenópolis

 

De acordo com comunicado da Netflix Brasil enviado à imprensa, a série contará com amigos e artistas brasileiros conversando sobre laços familiares e música. Em entrevista para a plataforma, Wanessa se disse ansiosa com a produção: “Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo“.

Ainda não há data definida para estreia.

Acompanhe mais informações visitando a seção Notícias (clicando aqui), ou, siga nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 3.3

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Conta pra gente o que você achou sobre isto!

Saiba como será o feriado de Corpus Christi em PirenópolisComo está o calendário de vacinação em Pirenópolis