Primeira semana de vacinação contra o novo coronavírus em Pirenópolis

 em Covid-19, Notícias de Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 21 de janeiro de 2021, às 17:06

 

Primeira semana de vacinação contra o novo coronavírus em Pirenópolis

 

Na última segunda,18, Goiânia recebeu as doses da vacina Coronavac, entregues pessoalmente pelo governador Ronaldo Caiado, e estão sendo repassadas para os municípios.

Em Pirenópolis, a vacinação contra o novo coronavírus iniciou na última quarta, 20. Foram recebidas 300 doses, sendo elas destinadas a pessoas com 60 anos ou mais que vivem em asilos, portadores de deficiência que também residem em unidades de acolhimento e os profissionais da saúde.

A primeira etapa contemplou as instituições de longa permanência Aldeia da Paz e Lar dos Idosos São Vicente de Paula e parte da equipe técnica das profissionais da saúde.

 

Primeira semana de vacinação contra o novo coronavírus em Pirenópolis - autoridades

 

Algumas autoridades como o Prefeito Nivaldo Melo, acompanhado pelo Vice-Prefeito Paulo Daiam, o Secretário de Governo Sérgio Rady, o Presidente da Câmara Joassi Figueiredo, alguns vereadores, a equipe de profissionais da saúde e a Secretária de Saúde interina Fernanda Teles, estiveram presentes.

Na oportunidade, o Prefeito agradeceu ao Governador Ronaldo Caiado, declarou que seguirá as orientações técnicas e o cronograma do estado, e finalizou:

“Iremos iniciar, em breve, a testagem em massa com uma estratégia totalmente diferente da anterior.”

Acompanhe mais informações visitando a seção Notícias, ou, siga nossa página no Instagram.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 2.8

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Conta pra gente o que você achou sobre isto!

Comarca de Pirenópolis passará a fazer atendimento via SkypeDelegacia de Polícia de Pirenópolis retorna ao seu endereço original