Conheça a singularidade da Rua do Lazer em Pirenópolis

 em Notícias de Pirenópolis, Vem pra Piri
Atualizado em

Conheça a singularidade da Rua do Lazer em Pirenópolis
Singularidade da Rua do Lazer em Pirenópolis!

As grandes cidades padronizam a diversão e o lazer, criam a mesmice no espetáculo. Inventam franquias e “novidades” que se replicam nos shoppings, independente de onde você vá.

No interior, as coisas funcionam um pouquinho diferente. Padronizar não é uma palavra em uso. Cada ideia vem da cabeça de um comerciante que definiu sua própria visão sobre seu bar, restaurante, pub, etc.

A exemplo de Pirenópolis, bucólica cidade turística no interior de Goiás, onde cada estabelecimento é único. O cheiro, as cores, enfim, os detalhes compõem e enaltecem a visão de quem criou o espaço como se fosse sua segunda casa.

Singularidade da Rua do Lazer

A Rua do Lazer, composta por mais de uma dezena de restaurantes, de todas as cores e formas. Possuindo um variado cardápio que vai desde a comida regional até a internacional, tudo com um toque a mais do chef ou proprietário.

O ambiente com mesas a céu aberto é o início do charme e encanto providenciado por essa ruazinha charmosa de Pirenópolis. À noite a luz do sol dá lugar as luminárias em estilo de lampião e a iluminação com velas que ficam postas sobre as mesas criando um ambiente alegre, descontraído e romântico.

Para quem esteve em contato com a natureza, visitando as cachoeiras da cidade e ouvindo o som dos pássaros vai apreciar bastante as diversas opções de música ao vivo da Rua do Lazer. Os ritmos vão desde o MPB, passando pelo Pop Rock e finalizando no incomum Forró com Reggae para os mais animados.

Diante dessas essas informações, não há motivos para se acomodar com o padrão imposto pelos grandes centros urbanos. Deixe de lado tudo o que te prende na mesmice da sua cidade e venha para Pirenópolis.

[symple_spacing size=”32″]

Fique por dentro dos próximos eventos em Pirenópolis aqui.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?