Agita Pirenópolis

Desde 2002 • O melhor de Piri

Sexta Jovem Pirenópolis abre inscrições para Concurso de Talentos Musicais.

Leia em 2 minutos
Sexta Jovem Pirenópolis abre inscrições para Concurso de Talentos Musicais.
Sexta Jovem Pirenópolis abre inscrições

Com o objetivo de incentivar e gerar oportunidades para a juventude pirenopolina, o projeto Sexta Jovem Pirenópolis abre inscrições. O projeto que nasceu em 2010, é retomado este ano em uma versão híbrida.

A iniciativa partiu de dois jovens pirenopolinos que resolveram criar um espaço para que os jovens da cidade pudessem se reunir e apresentar seus talentos. Entre 2010 e 2014, aconteceram 12 edições.

Em 2021 a COEPi – Comunidade Educacional de Pirenópolis, retoma a essência da ideia e com apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás e da Prefeitura de Pirenópolis, lança uma nova versão da Sexta Jovem sob coordenação de Jasmim Madueño, Tadeu Costa e Joaquim Lima.

Sexta Jovem Pirenópolis abre inscrições para Concurso de Talentos

A edição deste ano traz novidades ao oferecer oficinas de capacitação. Além das oficinas, o Sexta Jovem abre inscrições para Concurso de Talentos Musicais, com premiação para 1º, 2º e 3º lugar.

Os interessados poderão se inscrever do dia 20 de setembro a 03 de outubro, através do site (clicando aqui). Serão aceitas inscrições individuais e de grupos, que sejam residentes na cidade de Pirenópolis e tenham entre 15 e 29 anos.

Os candidatos deverão enviar um vídeo simples, que pode ser feito pelo celular, com a gravação de uma música. Os vídeos serão avaliados por um júri técnico que irá selecionar 10 finalistas. O edital valoriza musicas autorais.

Esses finalistas serão contemplados com a gravação de vídeo profissional e serão submetidos à votação popular nas redes sociais.

As três atrações mais votadas disputarão prêmios em dinheiro e se apresentarão na Live Sexta Jovem, no dia 26 de novembro.

  • 1º lugar – 1.200,00
  • 2º lugar – 700,00
  • 3º lugar – 400,00

Conheça outras atividades do Projeto Sexta Jovem

Além de abrir espaço para os jovens da cidade soltarem a voz, a ação também convida os jovens a participarem da produção do evento, por meio de uma oficina de produção cultural. E tem mais! O projeto ofertará outras oficinas, produzirá uma Mostra de filmes feitos com o celular, reunirá jovens empreendedores em uma Feira de Exposição Virtual e fará uma pesquisa sobre o perfil do jovem pirenopolino, para futuras ações e eventos de fomento na área cultural.

Para acompanhar e participar, siga o perfil do Instagram (@sextajovempiri) e acesse o site (clicando aqui).

Fique por dentro de tudo que acontece na cidade visitando nossa seção Notícias (clicando aqui) ou, se preferir, siga nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Participe do nosso grupo no WhatsApp (clicando aqui) e receba nossas matérias em primeira mão.

Sexta Jovem Pirenópolis abre inscrições, foi publicado em setembro de 2021.

Editorial

Editorial

Pesquisamos, publicamos e compartilhamos informações e dicas — que só quem, realmente, é apaixonado por esse destino pode oferecer. Nosso editorial mantém uma postura única de promover e divulgar o que melhor acontece em Piri.

O texto ajudou?
Compartilhe!

A AWEB Marketing desenvolve e mantém sites sob medida para gerar contatos, oportunidades, oferecer serviços, vender produtos e contar histórias. 

Bravotech | Venda & Assistência Técnica de Notebooks, Desktops e equipamentos em geral.

Últimas

O Mascarado Agita Pirenópolis

Canal Pirenópolis no WhatsApp

Explore informações, novidades e valiosas dicas sobre Piri.

Apaixonados pela cidade, este é o seu Canal!