SEBRAE oferta cursos gratuitos para micro e pequenas empresas

 em Notícias de Pirenópolis
Leia em 2 minutos

 

SEBRAE oferta cursos gratuitos para micro e pequenas empresas

 

 

Já pensou em aperfeiçoar a gestão e produtividade da sua empresa? O BRASIL MAIS, é um programa do Ministério da Economia, que oferta cursos para micro e pequenas empresas com o intuito de apoiar empresas brasileiras em sua trajetória para sua transformação digital.

O BRASIL MAIS oferta cursos que tem o propósito de aumentar a produtividade das empresas brasileiras, trazendo melhorias de baixo custo e gerando grande impacto.

A cidade de Pirenópolis que conta com uma economia voltada para o empreendedorismo, agora tem a oportunidade de buscar processos que ajudem na evolução da gestão do seu comércio ou empresa.

Confira abaixo algum dos cursos que são oferecidos pelo programa

Gestão de desempenho

Trabalha metas, planejamento a longo prazo,estratégia de negócios, pensamento crítico, e visão de oportunidades.

Gestão de operação e vendas 

Auxilia a empresa a desenvolver estratégias de vendas que sejam eficientes, gerenciamento de metas, comunicação interna e gestão orientada para elevar sua criatividade.

Gestão de Capital Humano

Melhora o desenvolvimento,as competências, habilidades, e conhecimento para gerar liderança e aprimorar o gerenciamento dos recursos humanos para que haja atração e retenção de talentos.

Gestão de produtos e transformação digital

Apoia a empresa no uso das tecnologias para melhorar o alcance dos seus negócios e garantir melhores resultados para a transformação digital.

Gestão financeira

Desenvolve junto ao empresário, estratégias de controle financeiro como custos, formação de preços, registros contábeis e ações administrativas para a gestão do capital da empresa.

Gestão da produção

Trabalha a produção pela inovação de processos, que tendem a reduzir desperdícios e falhas, para a produção flexível, padronização, efetivação produtiva e aumento da produtividade.

(Clique aqui) para acessar a página de inscrições.

Para saber mais notícias da cidade, visite nossa seção Notícias (clicando aqui) ou, se preferir, siga nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 5

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Aberta inscrições para o programa "Cresça com o Google para Mulheres"Ofertas de emprego para março em Pirenópolis