Empresários da Rua do Lazer fazem ação contra Covid-19 em Pirenópolis

 em Notícias de Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 23 de fevereiro de 2021, às 13:19

 

Empresários da Rua do Lazer fazem ação contra Covid-19 em Pirenópolis

 

Após publicar, na última sexta, 19, um decreto que mantém a obrigatoriedade de funcionamento do comércio,  a Prefeitura Municipal deu apoio à ação de prevenção organizada pelos comerciantes e empresários da Rua do Lazer.

O Decreto nº 3.612/2021 preserva as medidas restritivas de praxe às atividades econômicas na cidade como uso de máscara, utilização de álcool 70%, distanciamento de 2 metros entre as mesas, 06 pessoas por mesa, entre outras. (Clique aqui) para ler o documento na íntegra.

E, para que as medidas sejam cumpridas de forma eficaz, os empresários se uniram em uma ação conjunta de conscientização dos visitantes e frequentadores do local.

Com “barreiras” e monitores nas vias de entrada da rua, a intenção é garantir que as obrigações sejam seguidas pelos turistas e trabalhadores tanto dentro quanto fora dos estabelecimentos.

 

Empresários da Rua do Lazer fazem ação contra Covid-19 em Pirenópolis sec

 

O projeto está sendo custeado pelos proprietários dos restaurantes, com exceção do Restaurante Encontro Marcado.

A iniciativa da Associação de Comerciantes e Moradores da Rua do Lazer mostra o esforço dos empresários para conter a disseminação do vírus que, anteriormente, fechou a cidade por mais de 5 meses, afetando diretamente o trade turístico.

Atualmente, Pirenópolis possui 552 casos confirmados de Coronavírus, 44 ativos, 22 óbitos e 486 recuperados, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. (Clique aqui) para acompanhar o Boletim Informativo.

Para saber mais notícias da cidade, visite nossa seção Notícias (clicando aqui) ou, se preferir, siga nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 4

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Conta pra gente o que você achou sobre isto!

Cancelada a festa das Cavalhadas 2021 em PirenópolisDecreto mantém medidas de prevenção ao Covid-19 em Pirenópolis