Casa construída em árvore é nova opção de hospedagem em Pirenópolis

 em Destaque 4, Notícias de Pirenópolis

Casa construída em árvore é nova opção de hospedagem em Pirenópolis

Agora, os adultos nostálgicos que gostam de uma aventura podem realizar o desejado sonho de infância de morar em uma casa na árvore, nem que seja por uma noite. Isso porque o  artesão pirenopolino Nelton Xavier de Barros e o seu filho Neylon Jacob tiveram a inusitada ideia de criar uma nova opção de hospedagem na árvore.

Nomeada como Acácia Tree House, a casa na árvore  fica na estância Shambala Piri, a 7 km do centro de Pirenópolis. Com 40 m² e a 4 metros do solo, ela está envolta por um abacateiro adulto, mas não utiliza a árvore para sustentação, com o objetivo de preservar a planta.

A hospedagem conta com quarto, banheiro, varanda, cozinha equipada para preparar refeições e comporta um casal com uma criança.

Segundo os desenvolvedores do projeto, a casa é a realização de um sonho antigo do artesão Nelton Xavier de Barros, de 47 anos, que nasceu em Pirenópolis e desejava promover um turismo que valorizasse o contato com a natureza e a vida no campo.

As reservas já podem ser feitas através do Air BnB, Booking‘ ou diretamente pelo número (62) 9 8631-9880. E, quem se hospedar por lá, também poderá aproveitar o Shambala Piri; que é pet friendly e oferece piscina, redário, estacionamento e área de lazer com churrasqueira.

Informações

Localização: Shambala Piri – GO 431, sentido Pirenópolis (próximo à Fazenda Babilônia);
Contato: (62) 9 8631-9880;
Reservas.

 

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 5

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Postagens Recentes
Hotel em Pirenópolis está entre os 25 mais românticos da América do SulDesaparecimento de bancário aposentado em Pirenópolis completa um mês