Marília Mendonça escolhe Piri como destino em sua primeira mini trip.

 em Notícias de Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 19 de fevereiro de 2020, às 0:26

Marília Mendonça escolhe Piri como destino em sua primeira mini trip.

Calma, gente! Ainda não é para um show na cidade. A cantora, compositora e instrumentista Marília Mendonça contou para os seus seguidores do Twitter, nesta segunda, 17, que planeja quebrar a agenda cheia de shows e realizar uma mini trip com a família ou amigos a cada dois meses.

Planejando nossa primeira minitrip, AGORA VAIIIIIII!“, escreveu a cantora.

Marília, ainda conta que escolheu Pirenópolis como seu primeiro destino. “Destino próximo por ser a primeira planejada por eu mesma. Se tiver erro é só voltar para casa“, brincou.

A cantora também disse que não planeja levar Léo junto na viagem. “Viagem de trilha, cachoeiras e afins. Não é recomendado levar bebês, só quando ele estiver maiorzinho. Vai ficar com a vovó“, contou em seu perfil no Twitter.

Marília Mendonça escolhe Piri como destino em sua primeira mini trip.

Marília Mendonça

Nascida em Cristianópolis-GO e criada em Goiânia-GO, Marília Mendonça teve seu primeiro contato com a música através da igreja, onde começou a compor quando tinha 12 anos de idade, passando a escrever músicas para vários cantores, como as canções “Minha Herança” (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão), “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela”, “Flor e o Beija-Flor” (Henrique & Juliano), “Ser Humano ou um Anjo” (Matheus & Kauan), “Calma” (Jorge & Mateus) e “É Com Ela Que Eu Estou” (Cristiano Araújo).

Se lançou como cantora em janeiro de 2014, através do seu primeiro EP homônimo. Em junho de 2015, foi lançada a canção “Impasse”, primeiro single da cantora, que contou com a participação da dupla Henrique & Juliano. Em março de 2016, lançou seu primeiro álbum intitulado Marília Mendonça: Ao Vivo, que contou com singles como as músicas “Sentimento Louco” e “Infiel” e a participação da dupla Henrique & Juliano.

“Infiel” se tornou a quinta canção mais executada nas rádios do Brasil naquele ano, fazendo a cantora ganhar reconhecimento nacional. Em outubro, foi lançado um EP acústico ao vivo nomeado Agora É Que São Elas, com faixas de sucesso anteriores e tendo como single unicamente a canção “Eu Sei de Cor”.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 4.6

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Sorteio Instagram - Festa 062Prefeitura Municipal de Pirenópolis