Marília Mendonça escolhe Piri como destino em sua primeira mini trip.

 em Destaque 4, Notícias de Pirenópolis
Atualizado em

Marília Mendonça escolhe Piri como destino em sua primeira mini trip.

Calma, gente! Ainda não é para um show na cidade. A cantora, compositora e instrumentista Marília Mendonça contou para os seus seguidores do Twitter, nesta segunda, 17, que planeja quebrar a agenda cheia de shows e realizar uma mini trip com a família ou amigos a cada dois meses.

Planejando nossa primeira minitrip, AGORA VAIIIIIII!“, escreveu a cantora.

Marília, ainda conta que escolheu Pirenópolis como seu primeiro destino. “Destino próximo por ser a primeira planejada por eu mesma. Se tiver erro é só voltar para casa“, brincou.

A cantora também disse que não planeja levar Léo junto na viagem. “Viagem de trilha, cachoeiras e afins. Não é recomendado levar bebês, só quando ele estiver maiorzinho. Vai ficar com a vovó“, contou em seu perfil no Twitter.

Marília Mendonça escolhe Piri como destino em sua primeira mini trip.

Marília Mendonça

Nascida em Cristianópolis-GO e criada em Goiânia-GO, Marília Mendonça teve seu primeiro contato com a música através da igreja, onde começou a compor quando tinha 12 anos de idade, passando a escrever músicas para vários cantores, como as canções “Minha Herança” (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão), “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela”, “Flor e o Beija-Flor” (Henrique & Juliano), “Ser Humano ou um Anjo” (Matheus & Kauan), “Calma” (Jorge & Mateus) e “É Com Ela Que Eu Estou” (Cristiano Araújo).

Se lançou como cantora em janeiro de 2014, através do seu primeiro EP homônimo. Em junho de 2015, foi lançada a canção “Impasse”, primeiro single da cantora, que contou com a participação da dupla Henrique & Juliano. Em março de 2016, lançou seu primeiro álbum intitulado Marília Mendonça: Ao Vivo, que contou com singles como as músicas “Sentimento Louco” e “Infiel” e a participação da dupla Henrique & Juliano.

“Infiel” se tornou a quinta canção mais executada nas rádios do Brasil naquele ano, fazendo a cantora ganhar reconhecimento nacional. Em outubro, foi lançado um EP acústico ao vivo nomeado Agora É Que São Elas, com faixas de sucesso anteriores e tendo como single unicamente a canção “Eu Sei de Cor”.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 4.6

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Fisioterapeuta que desapareceu em Águas Claras (DF) é encontrada em PirenópolisPrefeitura Municipal de Pirenópolis