Gusttavo Lima, o “Pai do Ano”, grava clipe musical nas ruas de Pirenópolis

 em Notícias de Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 17 de fevereiro de 2020, às 15:35

gusttavo_agita_site

Pirenópolis continua a ser palco de grandes produções musicais. Durante todo o dia desta quarta feira (16) o cantor sertanejo universitário Gusttavo Lima, marca presença em solo meiapontense, para gravar seu novo clipe musical. A produção ainda conta com a participação da atriz Cléo Pires.

O cantor que estará em Goiânia no dia 26 apresentando seu novo show, possui uma agenda lotada de eventos diante aos atuais sucessos musicais do novo DVD: 50/50. O disco traz faixas hits como “Homem de Família” e “Abre o portão que eu cheguei” dentre outras.

Não é a primeira vez que Pirenópolis se mostra interessante para produções artísticas. O estilo bucólico da cidade é inspirador, atraindo a atenção de produtores de novelas, filmes, documentários e videoclipes.

 

Gusttavo Lima; Pai do Ano

Gusttavo Lima vem sendo cultuado como “Pai do Ano” pela mídia, quando resolveu abrir sua vida social para os fãs através do instagram. Ele publicou várias fotos mostrando intenso cuidado paterno com o filho recém nascido, Gabriel.

O cantor ainda foi além, e durante uma entrevista para o blog Na Balada, afirmou que faz questão de participar de cada momento da fase inicial da vida do filho. Ele diz ajudar com banho, trocar fraldas e faz a criança dormir. Gusttavo descreve como “inesquecíveis” tais dias.

 

[symple_box color=”green” fade_in=”false” float=”center” text_align=”left” width=””]“Claro, eu faço questão de participar e acompanhar de perto esta fase, ajudo com o banho, fazer ele dormir, troco fraldas. Eu tenho vivido dias inesquecíveis.” Afirmou Gustavo Lima em entrevista ao blog Na Balada.[/symple_box]

 

Música ao vivo é aqui

A Rua do Lazer é o point gastronômico e musical de Pirenópolis. Palco de vários shows do Canto da Primavera em anos anteriores e de centenas de apresentações de artistas locais. Os restaurantes e bares da rua são famosos por promoverem a música ao vivo em diversos estilos, incluindo o MPB e Rock.

Com trânsito fechado para veículos, possibilitando aos bares e restaurantes disponibilizam mesas e cadeiras ao ar livre, a Rua do Lazer tem intenso movimento nos finais de semana e feriados. Parada obrigatória para qualquer turista que vem a Pirenópolis.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

elo_agita_site_1volei agita site