[vc_row][vc_column][vc_column_text]
O futebol, de um modo geral, é realmente apaixonante. Vibrante e surpreendente, enquanto você acreditar.
Ontem nós assistimos uma batalha de Davi contra Golias. De um lado, um time experiente, formado por pessoas que levam a sério o futsal amador de Pirenópolis. Um time com postura, técnica e jogadores que provavelmente disputarão as finais. E do outro lado… 8 amigos. Malucos, intempestivos e completamente fora de forma, mas vibrantes!
E, foi no segundo tempo, perdendo por 3 gols, que eles começaram a reafirmar o que disse quando comecei a escrever: o futebol é realmente apaixonante. Depois da pedida de tempo de seu capitão, os malucos começaram a gritar e essa vibração tomou conta de todos que estavam na quadra. Os gols começaram a sair. O jogo mudou e nem mesmo o experiente técnico do outro time poderia imaginar…
O Agita Pirenópolis F.C não só empatou a dramática partida, mas virou o placar em cobrança de falta perfeita!
A euforia dos malucos tomou aquela quadra. Os mais velhos sorriam discretos, enquanto muitos gritavam junto aos 8 amigos que fizeram história ao lembrar de forma honrosa e merecida, que especialmente no futebol, nem sempre o melhor time vence.
E agora? Será que ainda resta fôlego para esse time de malucos fora de forma? Podemos esperar mais de um time que deixou sua marca no campeonato?
Eu diria que vou entrar naquela quadra ansioso. Vou sentar caladinho, mas sei que muitos vão estar prontos para gritar de novo com estes malucos.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Clique aqui, e fique por dentro de outras matérias como essa.
Ah, e não esqueça de saber como anda a cidade acompanhando nossos stories.