Aberta inscrições para o programa “Cresça com o Google para Mulheres”

 em Notícias de Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 8 de março de 2021, às 8:24

 

Aberta inscrições para o programa "Cresça com o Google para Mulheres"

 

O “Cresça com o Google” é um programa que oferece ferramentas e treinamentos para que pessoas aprendam habilidades importantes para suas carreiras e negócios. Já beneficiou 60 mil empresas e gerou 41 bilhões em atividades econômicas.

E, em comemoração ao Dia da Mulher, a multinacional abriu, na última quarta,03, as inscrições para o programa “Cresça com o Google para Mulheres” que vai debater assuntos como  empreendedorismo, gestão, liderança feminina, técnicas de vendas, finanças e formas de construir uma marca pessoal.

Devido à situação causada pela pandemia, muitas mulheres se viram em um cenário totalmente desconhecido que as fizeram pensar no empreendedorismo, seja abrindo um comércio ou, até mesmo, criando conteúdo digital.

Em Pirenópolis não foi diferente. O número de mulheres empreendedoras com presença online aumentou de forma significativa com a abertura de novos negócios e adaptação dos existentes para o digital.

Empresárias como Eduarda Steckelberg (Loja Brilha Flor), Lissa Peixoto (Dental Art Odontologia) e Jackelline Melo (Restaurante É de casa) persistem em seus empreendimentos investindo nas redes sociais.

O programa para capacitação dessas mulheres começará no dia 8 de março e irá dispor de participações com lideranças executivas do Google e de outras empresas, além de palestrantes da Rede Mulher Empreendedora.

Cresça com o Google para Mulheres

Mulheres que querem empreender

Serão trabalhadas a liderança feminina, técnicas de vendas, finanças, e como construir sua marca pessoal.

Mulheres que querem desenvolver suas carreiras

Vai abordar temas como o autoconhecimento, técnicas de entrevista, apresentação pessoal, dicas de como aumentar o crescimento e alcançar seus objetivos profissionais.

O curso terá sua primeira versão on-line, com aulas previstas para ter início no dia 08 de março, às 09hs.

As inscrições poderão ser feitas através do site do programa de treinamento, ou se preferir, ( clique aqui ) para se inscrever.

Para saber mais notícias da cidade, visite nossa seção Notícias (clicando aqui) ou, se preferir, siga nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 3.7

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Parque Estadual dos Pireneus fecha por tempo indeterminadoSEBRAE oferta cursos gratuitos para micro e pequenas empresas