Freiras de Pirenópolis bombam na internet após vídeo de dança

 em Destaque 4, Notícias de Pirenópolis
Atualizado em

Freiras de Pirenópolis bombam na internet após vídeo de dança

Um grupo de Freiras de Pirenópolis, cantando e dançando, são a nova sensação do momento, na internet. A inspiração das Irmãs Missionárias dos Pobres de Santa Terezinha do Menino Jesus, veio do filme “Sister Act”, estrelado pela atriz Whoopi Goldberg.

A apresentação aconteceu em uma pousada da cidade histórica ao som de Better when I’m dancin, da cantora Meghan Trainor, e foi uma forma de agradecimento à dona do Resort Pireneus, Mércia Crema, que ajuda as irmãs com doações.

Segundo a  irmã Talita Cardoso, uma das oito freiras que participaram do espetáculo, os comentários e compartilhamentos da apresentação causaram surpresa entre elas. “Essa foi a segunda vez que fizemos algo assim, com dança animada. Mas, dessa vez, foi diferente, porque a gente não esperava tamanha repercussão. O nosso trabalho é todo interno e a ideia da nossa superiora era divulgá-lo para conseguir mais ajuda e doações para a obra social que realizamos. Depois disso tudo, acredito que o objetivo será alcançado”, afirma.

Ação social

Para quem ainda não conhece, as freiras fazem parte da associação Aldeia da Paz, em Pirenópolis. No local são atendidos idosos abandonados pelas famílias e também crianças.  Todas as atividades promovidas pela ação social dependem de ajuda financeira de pessoas físicas e jurídicas, além de doações de fraldas, produtos de higiene, entre outros utensílios.

Os interessados em ajudar devem entrar em contato através dos números: (62) 3331-1073/ (62) 3331-3813 e/ou pelo WhatsApp (62) 98421-9778.

 

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 3

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Faltam apenas 2 dias para as Cavalhadas de Pirenópolis 2019Melhores festivais no Brasil em 2019