Freiras de Pirenópolis bombam na internet após vídeo de dança

 em Notícias de Pirenópolis

Atualizado em 17 de fevereiro de 2020, às 15:35 , pelo editorial do site.

Freiras de Pirenópolis bombam na internet após vídeo de dança

Um grupo de Freiras de Pirenópolis, cantando e dançando, são a nova sensação do momento, na internet. A inspiração das Irmãs Missionárias dos Pobres de Santa Terezinha do Menino Jesus, veio do filme “Sister Act”, estrelado pela atriz Whoopi Goldberg.

A apresentação aconteceu em uma pousada da cidade histórica ao som de Better when I’m dancin, da cantora Meghan Trainor, e foi uma forma de agradecimento à dona do Resort Pireneus, Mércia Crema, que ajuda as irmãs com doações.

Segundo a  irmã Talita Cardoso, uma das oito freiras que participaram do espetáculo, os comentários e compartilhamentos da apresentação causaram surpresa entre elas. “Essa foi a segunda vez que fizemos algo assim, com dança animada. Mas, dessa vez, foi diferente, porque a gente não esperava tamanha repercussão. O nosso trabalho é todo interno e a ideia da nossa superiora era divulgá-lo para conseguir mais ajuda e doações para a obra social que realizamos. Depois disso tudo, acredito que o objetivo será alcançado”, afirma.

Ação social

Para quem ainda não conhece, as freiras fazem parte da associação Aldeia da Paz, em Pirenópolis. No local são atendidos idosos abandonados pelas famílias e também crianças.  Todas as atividades promovidas pela ação social dependem de ajuda financeira de pessoas físicas e jurídicas, além de doações de fraldas, produtos de higiene, entre outros utensílios.

Os interessados em ajudar devem entrar em contato através dos números: (62) 3331-1073/ (62) 3331-3813 e/ou pelo WhatsApp (62) 98421-9778.

 

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 3

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Melhores festivais no Brasil em 2019