Festival Sexta Jovem acontece neste final de semana em Pirenópolis

 em Notícias de Pirenópolis, Aconteceu em Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 8 de janeiro de 2022, às 23:52

Neste final de semana em Pirenópolis: Festival Sexta Jovem

Festival Sexta Jovem

 

Neste final de semana, acontece em Pirenópolis o Festival Sexta Jovem! O evento é uma realização da Comunidade Educacional de Pirenópolis (COEPi) e tem apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás por meio do edital de Fomento da Juventude do ano de 2018 e da Prefeitura Municipal de Pirenópolis.

O Festival Sexta Jovem busca em 4 dias de programação oferecer atividades voltadas ao público com idade de 15 a 29 anos e residentes em Pirenópolis.

A programação tem várias atrações tais como Mobiliza (Mostra de Filmes Móveis), Oficina de Economia Criativa, Final do Concurso de Talentos Musicais Sexta Jovem, Oficina de Grafite e o Palco Aberto Sexta Jovem!

Confira a programação completa do Festival Sexta Jovem:

Na quinta-feira aconteceu a abertura do Festival Sexta Jovem com uma Live pelo insta @sextajovempiri às 17h, em seguida foram disponibilizados os links dos filmes participantes da Mobiliza, feitos utilizando celular, além dos trabalhos autorais realizados pelos participantes da Oficina de Produção de Vídeos. O link está disponível em www.sextajovem.com.br.

Na sexta-feira a programação se iniciou às 9h com a Oficina de Economia Criativa, conduzida pelo especialista no tema e consultor do SEBRAE, Décio Coutinho, essa atividade foi presencial e restrita a apenas 15 jovens.

Às 18h acontecerá no espaço da COEPi o projeto da Secretaria Municipal de Educação “Barganha Book” onde os presentes serão convidados a pegarem livros como doação ou trocarem com as obras expostas.

No mesmo horário está prevista a chegada dos convidados e dos artistas para a Final do Concurso de Talentos Sexta Jovem, que terá transmissão online às 19h pela página do You Tube da COEPi e presencialmente, teremos vagas disponíveis aos interessados por ordem de chegada, obrigatório o uso de máscaras e apresentação do comprovante de vacinação.

No sábado, dia 27 de novembro, acontece às 15h na sede da COEPi a oficina de Grafiti conduzida pelo grafiteiro Binei e aberta aos interessados em participar.

Ainda no sábado, às 19h, acontece atividade presencial do Palco Aberto Sexta Jovem, uma nova oportunidade para jovens participarem e apresentarem seus talentos musicais para o público participante.

E no domingo, é o dia de fechamento do Festival com a exibição dos filmes da Mobiliza de forma presencial no Cine Pireneus às 19h e, às 20h30, o encerramento do Festival Sexta Jovem!

Os interessados em participar,  devem mandar uma mensagem pelo Instagram @sextajovempiri ou WhatsApp (62) 3331-1990.

Para mais eventos como esse, veja nossa seção Agenda (clicando aqui) ou, se preferir, acompanhe nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Ah, e pra receber essas matérias em primeira mão, (clique aqui) para participar do nosso Grupo no Whatsapp.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 5

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Conta pra gente o que você achou sobre isto!

Acontece em Pirenópolis: Festival de Rock na Garagem ComedoriaComeça hoje o Canto da Primavera 2021 - Confira a programação