Delegacia de Polícia Civil de Pirenópolis retorna ao seu endereço original

 em Notícias de Pirenópolis

Atualizado em 26 de janeiro de 2021, às 9:18

 

Delegacia de Polícia Civil de Pirenópolis retorna ao seu endereço original

 

Interditado em 2017, por decisão judicial, o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Pirenópolis, permaneceu fechado por dois anos, aguardando restauração. Toda a estrutura do imóvel estava comprometida: paredes com rachaduras, madeiramento do telhado cedendo e vigas e pilares danificados.

Durante esse período, a Delegacia funcionou em prédios alugados até retornar, em dezembro de 2020, ao local de origem. Todo o processo de restauro foi acompanhado e autorizado pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), devido ao prédio estar inserido no Conjunto Tombado da cidade.

Segundo o delegado Tibério Martins, o imóvel foi totalmente recuperado, desde a base ao telhado, e ainda aguarda pela construção de uma cela para os presos em flagrante, que atualmente são encaminhados para a central, em Anápolis.

O Delegado ainda afirmou que, mesmo que restem alguns detalhes para serem finalizados e a reinauguração aconteça somente em fevereiro, o atendimento ao público está ativo no prédio original, situado na Rua Pireneus nº06, ao lado do Museu do Divino.

Sendo assim, se souber de alguma informação importante ou presenciar algum ato criminoso, entre em contato pelo telefone 62 3331-1813 ou pelo Whatsapp da Delegacia (62) 9 8474-3352. As denúncias podem ser feitas anonimamente. Para as vítimas, os aconselhado é discar o 190.

Fique por dentro de tudo que acontece na cidade, visite nossa seção Notícias (clicando aqui) ou, se preferir, siga nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 5

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Pirenópolis está se preparando para a chegada da vacinaFilme goiano, que retrata violência doméstica, é produzido em Pirenópolis