Agita Pirenópolis

Desde 2002 • O melhor de Piri

Agora você pode fazer suas denúncias via WhatsApp

Leia em < 1 minuto

denuncias_via_whatsappA Delegacia de Polícia de Pirenópolis, postou em sua página no Facebook, informando que já está recebendo denúncias via WhatsApp e Facebook. Além do WhatsApp da cidade e Facebook, a delegacia tem também e-mail, site, e um outro número de WhatsApp com central em Goiânia. E para manter a segurança, a denúncia pela rede social também pode ser anônima.

A denúncia via aplicativo é especialmente para os que não foram vítimas, ou seja, quem não sofreu nenhum dano, mas que sabem de alguma informação, ou presenciou algum ato criminoso. Já para as vítimas é aconselhado que ligassem no 190 e que se dirigissem o quanto antes para a delegacia. Lá será feito um maior esclarecimento do ocorrido.

“Recentemente, estamos procurando adotar medidas que visam dar ainda mais efetividade em nossas investigações e consequentemente a devida resposta ao crime, para assim ‘desincentivar’ a prática de delitos, em especial aqueles de maior gravidade. O responsável por receber e analisar essas denúncias é um policial de elevada experiência e seriedade”, disse o Delegado de Polícia de Pirenópolis, Ariel Martins.

 

Números e endereços da Delegacia de Polícia de Pirenópolis

WhatsApp da cidade: (062 9 8474-3352)

WhatsApp central Goiânia: (62 9 8581-8197)

E-mail: dp-pirenopolis@policiacivil.go.gov.br

Site: Clique aqui.

Facebook: Clique aqui. 

Texto e publicação: Sabra Hanna.
Editorial

Editorial

Pesquisamos, publicamos e compartilhamos informações e dicas — que só quem, realmente, é apaixonado por esse destino pode oferecer. Nosso editorial mantém uma postura única de promover e divulgar o que melhor acontece em Piri.

O texto ajudou?
Compartilhe!

A AWEB Marketing desenvolve e mantém sites sob medida para gerar contatos, oportunidades, oferecer serviços, vender produtos e contar histórias. 

AWEB Marketing | Sites Profissionais, em Goiânia

Últimas

O Mascarado Agita Pirenópolis

Canal Pirenópolis no WhatsApp

Explore informações, novidades e valiosas dicas sobre Piri.

Apaixonados pela cidade, este é o seu Canal!