Decoração de Natal ganha as ruas de Pirenópolis

 em Destaque 4, Notícias de Pirenópolis

Decoração de Natal ganha as ruas de Pirenópolis

Que Pirenópolis é uma cidade extremamente charmosa e romântica por natureza, todos já sabem. Localizada no interior de Goiás, a cidadezinha conta com um centro histórico repleto de casarões coloniais do século XIX, uma gastronomia para ninguém colocar defeito, inúmeras cachoeiras de tirar o fôlego e outras atrações que a fazem, hoje, um dos principais destinos turísticos do Estado.

Mas engana-se quem pensa que os encantos da cidade param por aí! Bastar chegar o fim do ano, para “Piri” nos surpreender com um toque a mais: a sua decoração de Natal. E assim como nos anos anteriores, a cidade já está prontinha para receber os milhares de turistas que passam por aqui para tirar fotos e aproveitar o clima todo especial desta época do ano.

Vamos começar falando sobre o Largo do Bonfim, que ficou ainda mais bonito este ano com uma decoração que incluiu a Igreja do Bonfim, o Divino Lounge Café e Pracinha. O projeto luminotécnico prestigia e dá destaque à arquitetura colonial das edificações, além das palmeiras imperiais que compõem a fachada da Igreja do Bonfim.

Toda instalação foi feita com iluminação de LED, que consome até 70% menos de eletricidade e garante melhor luminosidade. O consumo será custeado pelo Divino Lounge Café, que irá promover no dia 07 de dezembro, às 19 horas, uma inauguração oficial.

Outra atração que merece destaque é a árvore localizada em frente à Praça do Coreto, próxima a Rua do Lazer. Decorada com centenas de luzinhas de LED, ela garante registro lindíssimos e, a melhor parte é que, você ainda pode aproveitar para realizar alguns cliques ao lado do ícone da cidade, o mascarado.

As decorações se estendem ainda para o Centro Histórico de Pirenópolis, que recebeu luzes e enfeites natalinos colocados pela própria prefeitura municipal.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Postagens Recentes
Com patrocínio do Quinta Santa Bárbara, Pirenópolis Esporte Clube se prepara para 2019