O Piri Bier 2018 já tem data marcada para acontecer em Pirenópolis

 em Aconteceu em Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 17 de fevereiro de 2020, às 15:35

O Piri Bier 2018 já tem data marcada para sua próxima edição

O maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste brasileiro chega a sua 7ª edição, em Pirenópolis, para promover quatro dias de exaltação da cultura cervejeira nacional. O Piri Bier 2018 se tornou o festival mais badalado e esperado do calendário da cidade com o conceito “beba menos, beba melhor”.

Além da grande variedade de rótulos de cerveja e boa música que sempre acompanharam o evento, o Piri Bier 2018 terá em sua programação importantes nomes do cenário cervejeiro regional e nacional, que darão palestras e farão degustações orientadas.

Congresso Brasileiro de Sommeliers

Este ano, a grande novidade do Piri Bier 2018 ficará por conta do 1º Congresso Brasileiro de Sommeliers, evento que será organizado pela Associação Brasileira de Cervejas Artesanais – ABRACERVA. Uma programação incrível está sendo preparada para sommelier nenhum ficar de fora.

Piri Bier 2018

Organizador do festival desde a primeira edição, Ricardo Trick, parceiro do Agita, destaca que a proposta principal é incentivar o consumo moderado e apreciativo da bebida. “O conceito é defender a cultura cervejeira. O ‘beba menos, beba melhor’, que é a ideia de experimentar bebidas de qualidade e não em grandes quantidades”

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste brasileiro, está na hora de se preparar para a sua 7ª edição, que acontecerá em Pirenópolis, entre os dias 30 de maio a 2 de junho de 2018.

Fiquem ligados que em breve traremos a programação completa do evento!
Cheers!

 

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 5

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

nmades grupo de dana realiza oficina em pirenopolis agitapirenopolis 1Concurso de fotografia premiará os melhores cliques de Pirenópolis