Agita Pirenópolis

Desde 2002 • O melhor de Piri

Primeiro caso do Novo Coronavírus é confirmado em Pirenópolis

Leia em < 1 minuto

Primeiro caso do Novo Coronavírus é confirmado em Pirenópolis

A Prefeitura de Pirenópolis, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, confirmou na tarde de ontem, 21, através de uma live no Facebook, o primeiro caso do Novo Coronavírus na cidade.

Segundo a chefe do setor, Mayra Gomes Borges, trata-se de um morador de 41 anos, que foi para Goiânia e voltou com sintomas. Fez o teste na última terça-feira, 19, e hoje às 16h, teve seu resultado positivo para o COVID-19.

“Ele está sendo monitorado, assim como toda a sua família e as outras pessoas com quem teve contato. Estão todos de quarentena. Está com sintomas leves e se recuperando em casa” , explicou Mayra.

Ela também fez questão de fazer um novo apelo aos pirenopolinos:“Não é o momento de sair de casa, sair da cidade. O caso dele aconteceu porque contestou todos os nossos pedidos desde o início do isolamento, não saiam de casa”.

Piri continua fechada para o turismo por tempo indeterminado.

Editorial

Editorial

Pesquisamos, publicamos e compartilhamos informações e dicas — que só quem, realmente, é apaixonado por esse destino pode oferecer. Nosso editorial mantém uma postura única de promover e divulgar o que melhor acontece em Piri.

O texto ajudou?
Compartilhe!

A AWEB Marketing desenvolve e mantém sites sob medida para gerar contatos, oportunidades, oferecer serviços, vender produtos e contar histórias. 

Bravotech | Venda & Assistência Técnica de Notebooks, Desktops e equipamentos em geral.

Últimas

O Mascarado Agita Pirenópolis

Canal Pirenópolis no WhatsApp

Explore informações, novidades e valiosas dicas sobre Piri.

Apaixonados pela cidade, este é o seu Canal!