[Convite] Inauguração de novas instalações da Rua do Lazer

 em Aconteceu em Pirenópolis, Notícias de Pirenópolis
Atualizado em

novas instalações na rua do lazer

A Associação dos Comerciantes e Moradores da Rua do Lazer (ACMRL) de Pirenópolis, em parceria com a Elo Serviços S/A, convida moradores e turistas para Solenidade da Apresentação das Novas Instalações dos Restaurantes, a realizar-se no dia 23 de Agosto de 2017 (Quarta-Feira) às 19h na Rua do Rosário (Rua do Lazer) de Pirenópolis-GO.

Na ocasião, haverá  apresentação do grupo “Choro na Calçada” tocando músicas de compositores de Pirenópolis.  Todos os restaurantes estarão com descontos e promoções em comemoração deste dia, que será um marco no visual da Rua do Lazer.

 

Novas instalações

Conforme noticiado pelo Agita Pirenópolis na semana passada, a padronização dos toldos na Rua do Lazer foi uma exigência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). A Elo Serviços S/A firmou uma parceria com a ACMRL, cedendo vários benefícios aos comerciantes, como cadeiras, mesas, uniformes e cardápios personalizados.

 

Grupo Musical Choro na Calçada

Replicando o estilo musical que surgiu no Rio de Janeiro por volta de 1950, o grupo Choro na Calçada foi criado em Pirenópolis por artistas locais. Usando alguns instrumentos típicos brasileiros, como o violão, bandolim, flauta, cavaquinho e pandeiro, as apresentações fluem de  forma divertida e simples, tocando músicas regionais.

O grupo, composto por amigos, se encontra semanalmente na Rua Direita.

A Rua do Lazer é o principal ponto gastronômico da cidade, possuindo cerca de 20 bares e restaurantes. Com grande diversidade de comida típica, regional e internacional, a rua se destaca pela beleza dos casarões históricos e por ser fechada para o trânsito de carros, possibilitando uma maior comodidade para seus frequentadores.

Clique aqui para saber mais sobre a Rua do Lazer.
Ah, e não esqueça de saber como anda a cidade acompanhando nossos stories.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Quanto custa abastecer nos postos de combustível em Pirenópolis?calor volta a Pirenópolis