Agita Pirenópolis

Desde 2002 • O melhor de Piri

Colabore para a realização do 8° Slow Filme em Pirenópolis – Vakinha

Leia em 2 minutos

Colabore para a realização do 8° Slow Filme em Pirenópolis - Vakinha

O Slow Filme – Festival Internacional de Cinema e Alimentação é um evento que traz filmes relacionados à produção e o consumo de alimentos. Chegando a sua oitava edição, o festival acontecerá no Cine Pireneus entre os dias 14 e 17 de Setembro de 2017.

Para que o evento aconteça na data programada, os idealizadores do 8º Slow Filme inscreveram no dia 07 de junho no site Vakinha, um projeto para arrecadar fundos para realização do festival. Em menos de um mês disponível na plataforma de financiamento coletivo já receberam R$ 2.740,00, 13,7% do valor esperado de R$ 20 mil.

Se você ficou interessado em colaborar com o evento que a oito anos é sucesso na cidade, o prazo para a arrecadação das doações é até o dia 05 de Setembro. Para ajudar a financiar a cultura e gastronomia é só clicar aqui. 

[symple_spacing size=”32″]

Mas o que é o Vakinha?

O Vakinha é um site de financiamento coletivo, também conhecido como crowdfunding, onde projetos são inscritos com a intenção de receber ajuda financeira de qualquer pessoa interessada em contribuir. A pessoa que está pleiteando o financiamento estipula um valor e o prazo para encerrar o projeto. E o mais bacana neste site é que a pessoa interessada em ajudar pode doar qualquer valor.

[symple_spacing size=”32″]

Sobre o 8º Slow Filme

O Festival Internacional de Cinema e Alimentação trará 20 filmes, entre longas e curtas-metragens, documentais ou de ficção que abordam diferentes aspectos da cultura alimentar e suas implicações no meio ambiente.

O evento também conta com palestras, seminários e oficinas. São convidados para participar no 8° Slow Filme grandes chefs culinários, cineastas, críticos de cinema, produtores que optam pela produção orgânica e sustentável, entre outros.

Neste ano tem como país homenageado a Espanha com o tema  “A cozinha dos Refugiados”, exibindo filmes sobre os imigrantes, que se mantiveram vivos no Brasil pela gastronomia.

Para rever as matérias das últimas edições do evento Clique aqui.

Texto: Hanna Sabra
Publicação: Lara Lopes
Picture of Editorial

Editorial

Pesquisamos, publicamos e compartilhamos informações e dicas — que só quem, realmente, é apaixonado por esse destino pode oferecer. Nosso editorial mantém uma postura única de promover e divulgar o que melhor acontece em Piri.

O texto ajudou?
Compartilhe!

A AWEB Marketing desenvolve e mantém sites sob medida para gerar contatos, oportunidades, oferecer serviços, vender produtos e contar histórias. 

Bravotech | Venda & Assistência Técnica de Notebooks, Desktops e equipamentos em geral.

Últimas

O Mascarado Agita Pirenópolis

Canal Pirenópolis no WhatsApp

Explore informações, novidades e valiosas dicas sobre Piri.

Apaixonados pela cidade, este é o seu Canal!