Agita Pirenópolis

Desde 2002 • O melhor de Piri

Pirenópolis ganha Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

Leia em < 1 minuto

Pirenópolis ganha Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

Foi inaugurado, em Pirenópolis, na última sexta-feira (5), pelo corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).

De acordo com o juiz que vai coordenar o Cejusc de Pirenópolis, Sebastião José da Silva, a unidade vai auxiliar na prestação jurisdicional da comarca. Segundo ele, Pirenópolis é diferente das demais do estado de Goiás por ser polo turístico. “Somente na vara são mais de 5 mil processos, destes 2 mil são criminais. Então, com o Cejusc eu poderei me dedicar mais a processos complexos”, comentou.

Pirenópolis ganha Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

Além do desembargador Kisleu Dias e do juiz Sebastião José da Silva, esteve presente na inauguração o prefeito da cidade, João do Leo, o juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Cláudio Henrique Araújo de Castro, o promotor de justiça Bernardo Boclin Borges, o presidente da Câmara Municipal de Pirenópolis, André Luiz Borges Pio, dentre outras autoridades locais.

Clique aqui, para conferir outras notícias como essa.
Ah, e não esqueça de saber como anda a cidade acompanhando nossos stories.

Editorial

Editorial

Pesquisamos, publicamos e compartilhamos informações e dicas — que só quem, realmente, é apaixonado por esse destino pode oferecer. Nosso editorial mantém uma postura única de promover e divulgar o que melhor acontece em Piri.

O texto ajudou?
Compartilhe!

A AWEB Marketing desenvolve e mantém sites sob medida para gerar contatos, oportunidades, oferecer serviços, vender produtos e contar histórias. 

Bravotech | Venda & Assistência Técnica de Notebooks, Desktops e equipamentos em geral.

Últimas

O Mascarado Agita Pirenópolis

Canal Pirenópolis no WhatsApp

Explore informações, novidades e valiosas dicas sobre Piri.

Apaixonados pela cidade, este é o seu Canal!