Pirenópolis ganha Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

 em Notícias de Pirenópolis

Atualizado em 17 de fevereiro de 2020, às 15:35 , pelo editorial do site.

Pirenópolis ganha Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

Foi inaugurado, em Pirenópolis, na última sexta-feira (5), pelo corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).

De acordo com o juiz que vai coordenar o Cejusc de Pirenópolis, Sebastião José da Silva, a unidade vai auxiliar na prestação jurisdicional da comarca. Segundo ele, Pirenópolis é diferente das demais do estado de Goiás por ser polo turístico. “Somente na vara são mais de 5 mil processos, destes 2 mil são criminais. Então, com o Cejusc eu poderei me dedicar mais a processos complexos”, comentou.

Pirenópolis ganha Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

Além do desembargador Kisleu Dias e do juiz Sebastião José da Silva, esteve presente na inauguração o prefeito da cidade, João do Leo, o juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Cláudio Henrique Araújo de Castro, o promotor de justiça Bernardo Boclin Borges, o presidente da Câmara Municipal de Pirenópolis, André Luiz Borges Pio, dentre outras autoridades locais.

Clique aqui, para conferir outras notícias como essa.
Ah, e não esqueça de saber como anda a cidade acompanhando nossos stories.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Casa construída em árvore é nova opção de hospedagem em PirenópolisSorteio de uma hospedagem na Pousada Tajupá, em Pirenópolis