Câmara dos Vereadores de Pirenópolis proíbe participação de público nas sessões

 em Notícias de Pirenópolis
Leia em < 1 minuto

Atualizado em 25 de fevereiro de 2021, às 11:16

 

Câmara dos Vereadores de Pirenópolis proíbe participação de público nas sessões sessao

 

A Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Pirenópolis suspendeu, na última terça, 23, a participação da população pirenopolina nas sessões e reuniões ministradas na Câmara, por tempo indeterminado.

Em Nota Oficial publicada nas redes sociais, o Presidente da Câmara, Joassi José Figueiredo, esclarece que a medida foi tomada a fim de evitar aglomerações e conter a disseminação do Coronavírus na cidade.

A suspensão possui ressalvas à permanência de pessoas nas dependências internas e externas do prédio, com atenção aos protocolos e uso de EPI e sem aglomeração.

A notícia dividiu opiniões entre a população e, quando questionado sobre a eficácia da decisão, o perfil oficial da Câmara se pronunciou esclarecendo que é uma medida preventiva e que as sessões continuarão sendo transmitidas através de Lives no Facebook.

Além disso, foi informado que o horário de funcionamento permanece normal, entre 8h e 17h, e que qualquer solicitação junto ao Poder Legislativo deve ser feita através do e-mail ([email protected]) ou pelo telefone 62 3331-1307.

(Clique aqui) para acessar a Nota Oficial na íntegra .

Para saber mais notícias da cidade, visite nossa seção Notícias (clicando aqui) ou, se preferir, siga nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 5

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Decreto mantém medidas de prevenção ao Covid-19 em PirenópolisIBGE abre concurso com vagas para o Censo 2021 em Pirenópolis