Evento técnico terapêutico de Formação em Barra de Access em Pirenópolis

 em Aconteceu em Pirenópolis

Atualizado em 17 de fevereiro de 2020, às 15:35 , pelo editorial do site.

Evento técnico terapêutico de Formação em Barra de Access em Pirenópolis

O Curso tem como objetivo formar “Pratictioners” e Facilitadores da Terapia de Barras de Access™. Conforme convencionado pela instituição Access Consciousness™, dos Estados Unidos, obtendo um Certificado, o Pratictioner já estará habilitado a atender com as terapias.

O Curso de Barras de Access forma profissionais aptos a atuarem em Clínicas Terapêuticas, possibilitando a estas, a oferta de mais este serviço adicional e com tamanho diferencial, além de agregar valor à empresa, considerando-se o contexto atual de plena ascensão deste segmento do mercado de trabalho.

As Barras são linhas que ligam e ativam pontos de energia na nossa cabeça. Estes pontos alojam os componentes eletromagnéticos (energia) de todos os pensamentos, emoções, comportamentos, crenças e julgamentos que alguma vez teve, sobre o que quer que seja.

Você aprenderá várias ferramentas de acesso à consciência, como por exemplo, perceber o que é leve ou pesado por meio de perguntas, o mantra do Access Consciouness que promove um bem estar e amplia o seu receber e saber, a frase maluca que contribuirá com você para lhe tirar dos pensamentos, emoções, lembranças, traumas e dramas repetitivos, Processos Corporais e Verbais que constam no Manual onde lhe possibilitará outras formas de receber leveza, facilidade, alegria e diversão contribuindo com você e com os seus clientes. Você aprenderá outras ferramentas que lhe possibilitará acessar o seu Ser Infinito e a empoderar você a saber que você sabe.

Quem pode aprender a Terapia de Barras de Access

As facilitadoras Carine Ramos e Renata Akashi, explicam que este curso não tem pré-requisito. Ele pode ser feito tanto por pessoas que estejam interessadas em sua própria expansão, e a destruir suas crenças limitadoras, podendo se autoaplicar ou realizar a terapia em familiares e amigos, como também para quem deseja se tornar um terapeuta de Barras de Access, que deseja trabalhar com esta ferramenta de expansão da consciência.

– SERVIÇO –

Formação em Barra de Access

Quando: 21 de setembro de 2019
Horário: De 09h às 18h
Onde: Não informado.
Mais informações: (62) 9529-4632

-> Siga no Instagram.

Veja as melhores dicas sobre a cidade.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 5

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Um Divino Olhar, exposição fotográfica da Festa do Divino 2019.Utopia The Moon - Festa eletrônica em Pirenópolis