Conheça as bandas que vão agitar o Piri Bier 2018

 em Notícias de Pirenópolis
Leia em 3 minutos

Atualizado em 17 de fevereiro de 2020, às 15:35

Conheça as bandas que vão agitar o Piri Bier 2018 - Agita Pirenópolis

Está chegando a hora de curtir o maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste, o Piri Bier! O evento acontece nos dias 30 de maio a 02 de junho e promete bombar com suas apresentações musicais, que esse ano estarão trazendo um repertório repleto de muito Rock&Roll!

Ah, e para ter um gostinho de como vai ser, basta relembrar um pouquinho da edição passada que contou com a Banda On The Rocks e com o cantor Arnaldo Antunes.

[symple_divider style=”solid” margin_top=”20″ margin_bottom=”20″]

SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE AS BANDAS

Banda Tripop – 30/04 (Quarta-feira) 

Conheça as bandas que vão agitar o Piri Bier 2018 - Banda Tripop

A Banda Tripop é atração confirmada para dar a largada ao Piri Bier 2018! O show começa a partir das 00h00 e conta com o repertório que passeia pelos anos de 1960 a 2000 e vai de Elvis Presley a Bruno Mars,  Beatles a Coldplay, de Creedence a Michael Jackson, de Raul Seixas ao Rappa, passando ainda sucessos radiofônicos como Am I Wrong (Nico & Vinz), Safe and Sound (Capital Cities) e sons clássicos como A-Ha, Creedence e AC/DC.

O grupo surgiu na cidade de Ceres, em 2012. Leo Yanes é dono dos vocais e também assume os teclados, o violão e os samples. Sandro Brasil assume a bateria e o backing vocal da banda, Wiliam de Pádua é o guitarrista e Michel Mendonça, baixista e backing vocal. Todos os músicos são experientes nos mais variados estilos, do country ao heavy metal, que assumiram os coletes e chapéus clássicos – estilo característico da banda – para prestar tributo a tantas histórias e artistas.

Banda Venosa – 31/05 (Quinta-feira)

Conheça as bandas que vão agitar o Piri Bier 2018 - Banda Venosa

Se você gosta de rock e não perde boas oportunidades é melhor ficar de olho na dica a seguir: No segundo dia após a abertura do Piri Bier, acontecerá um show da Banda Venosa.

Com 9 anos de experiência, o grupo tem como característica manter a essência das canções, mas tocá-las de forma diferente e singular. A voz rasgada e potente de Hugo Barata, vocalista da banda, casa perfeitamente com os acordes dos músicos tocando clássicos do rock. O repertório, por sua vez, é outro show à parte. Na lista estão Heaven, Bon Jovi, Aerosmith, Imagine Dragons, Red Hot Chili Peppers e muito mais.

[symple_divider style=”solid” margin_top=”20″ margin_bottom=”20″]

Liga Joe– 01/06 (Sexta-feira)

Conheça as bandas que vão agitar o Piri Bier 2018 - Liga Joe

Talento, musicalidade e muito profissionalismo são as marcas registradas dessa banda de pop-rock, que nasceu em 2006. Na sua extensa bagagem de shows, a Liga Joe já dividiu o palco com vários artistas nacionais, como Biquini Cavadão, NX Zero, Capital Inicial, Ira, Banda Catedral e Tihuana. Além de covers eles apresentam diversas músicas autorais e prometem animar aos ouvintes do Piri Bier no terceiro dia do evento.

[symple_divider style=”solid” margin_top=”20″ margin_bottom=”20″]

Rock Beats – 02/06 (Sábado)

Conheça as bandas que vão agitar o Piri Bier 2018 - Rock Beats

E para encerrar com chave de ouro, a banda Rock Beats preparou um vasto repertório que vai desde o pop ao rock. O grupo é conhecido por fazer o público cantar e dançar nos principais eventos e festas da capital do país e é também presença constante em cidades como Goiânia, Anápolis, Formosa e Caldas Novas.

[symple_divider style=”solid” margin_top=”20″ margin_bottom=”20″]

Além das apresentações musicais o evento estará apresentando o 1º Congresso Técnico de Sommeliers, que contará com palestras, harmonizações, workshops e debates sobre a profissão que faz a ligação entre o consumidor e as cervejarias.

Nos vemos por lá, certo? Ah, e na hora de postar as fotos, não se esqueça de usar as hashtags #agitapirenopolis e #piribier.
Ah, e não esqueça de saber como anda a cidade acompanhando nossos stories.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

1º Congresso Técnico de Sommeliers em Pirenópolis - Agita PirenópolisBeber cerveja e café com moderação pode prolongar vida, diz estudo - Agita Pirenópolis