Agita Pirenópolis

Desde 2002 • O melhor de Piri

Atrações do Piri Bier 2019: maior Festival Cervejeiro do Centro-Oeste

Leia em 2 minutos

Atrações do Piri Bier 2019: maior Festival Cervejeiro do Centro-Oeste

Anote na sua agenda! A programação oficial com as atrações do Piri Bier 2019, já foram confirmadas.

Além de inúmeros apreciadores de cervejas artesanais, apaixonados por uma boa gastronomia e muita gente bonita, o maior Festival Cervejeiro do Centro-Oeste reunirá, entre os dias 20 e 22 de junho, uma programação musical de arrepiar.

Ao som do melhor Rock and Roll, três bandas já foram selecionadas com um set list criado especialmente para o evento. Quem vai comandar o palco da 5º edição do Piri Bier são as bandas ‘Venosa’, ‘Playmohits’ e ‘Breakdown’. E, nos intervalos, mais música com DJs, afinal, o som não pode parar!

Atrações do Piri Bier 2019:

Venosa – 20 de maio

Com mais de 9 anos de estrada, a banda de rock Venosa, formada por Hugo Barata (vocal), Marlon Xavier (guitarra), Diogo Machado (baixo), Guilherme Vidal (teclado) e João Guerra (bateria), é a atração confirmada para dar largada ao Piri Bier 2019.

O grupo preparou um repertório completo com artistas como Led Zeppelin, Arctic Monkeys, Pink Floyd e Bon Jovi.


Playmohits Rock 80s – 21 de maio

Para animar o segundo dia de festival, a banda Playmohits Rock 80s, assim como o próprio nome sugere, oferecerá para os cervejeiros um repertório recheado com os maiores hits que marcaram o rock dos anos 80, como ‘’I Want To Break Free’’, ‘’Girls Just Wanna Have Fun’’, ‘’Footloose’’ e ‘’Não Se Reprima’’.


Breakdown – 22 de maio

E, para fechar com chave de ouro, a Breakdown; banda de hard rock iniciada em 2012 por Fabrício Batista e Sérgio Freitas, que trará para os participantes do Piri Bier o melhor cover de Guns n’ Roses, Bon Jovi e Aerosmith.

O grupo é conhecido por todo o Brasil e são os responsáveis pelo início do show “Gigantes do Rock”.


As vendas de ingressos  estão sendo realizadas através do site BaladaApp e nos seguintes pontos de vendas, em Goiânia: Marolla Surf Passeio das Águas, The Body Shop Flamboyant, Tribo do Açaí e TXC Buriti Shop.

Serviço

Piri Bier 2019

Data: 20 a 22 de junho;
Local: Cavalhódromo – R. 21 de Abril, 10 – Vila Anduzeiro, Pirenópolis;
Classificação: +18 anos;
Saiba mais sobre o festival, aqui.

Editorial

Editorial

Pesquisamos, publicamos e compartilhamos informações e dicas — que só quem, realmente, é apaixonado por esse destino pode oferecer. Nosso editorial mantém uma postura única de promover e divulgar o que melhor acontece em Piri.

O texto ajudou?
Compartilhe!

A AWEB Marketing desenvolve e mantém sites sob medida para gerar contatos, oportunidades, oferecer serviços, vender produtos e contar histórias. 

Bravotech | Venda & Assistência Técnica de Notebooks, Desktops e equipamentos em geral.

Últimas

O Mascarado Agita Pirenópolis

Canal Pirenópolis no WhatsApp

Explore informações, novidades e valiosas dicas sobre Piri.

Apaixonados pela cidade, este é o seu Canal!