Agita Pirenópolis

Desde 2002 • O melhor de Piri

5 Destinos para o feriado da Semana Santa 2018 em Pirenópolis

Leia em 4 minutos

5 Destinos para o feriado da Semana Santa 2018 em Pirenópolis

Os três dias de folga da Semana Santa 2018 – 30 de março a 1 de abril – são a oportunidade  perfeita para embarcar rumo a destinos diferentes e interessantes de Pirenópolis! Seja para relaxar ou se aventurar.

Pensando nisso o  Agita separou para você 5 destinos para curtir o feriado da Semana Santa 2018. Confira!

Cachoeira Paraíso

5 Destinos para o feriado da Semana Santa 2018 em Pirenópolis - Cachoeira Paraíso

O primeiro destino para começar o feriado bem, é lavando a alma na cachoeira Paraíso. Ela está localizada na fazenda Araras, a 30 km do Centro Histórico. O caminho da recepção até as cachoeiras é de aproximadamente 120 m , com calçadas de pedras niveladas facilitando todo o caminho desde o estacionamento. Você poderá explorar 3 quedas d’água e seis piscinas naturais de águas cristalinas.

Além da natureza exuberante, o local oferece a melhor estrutura de serviço entre as cachoeiras de Pirenópolis, com banheiros, parquinho infantil, trilhas, redário, área de camping e restaurante que comporta até 80 pessoas e serve uma deliciosa comida caipira no fogão á lenha.

[symple_box color=”blue” fade_in=”false” float=”center” text_align=”left” width=””]

Cachoeira Paraíso

Localização: GO 338 – saída para a cidade de Goianesia, 30km de Pirenópolis
Contato: (62) 99938-5490
Horário de funcionamento: das 09:00h ás 17:00h.
Preço por pessoa: R$25,00

[/symple_box]

Refúgio Avalon

5 Destinos para o feriado da Semana Santa 2018 em Pirenópolis - Refúgio Avalon

Agora, se você além de um banho de cachoeira, deseja se aventurar e conhecer um pouco mais do cerrado, o Refúgio Avalon pode ser o lugar ideal! Considerado um atrativo turístico que foge do convencional, a chácara ecológica oferece várias opções de conhecimento e lazer, como o reaproveitamento da água, minhocário, tratamento de dejetos e produção de hortaliças, banho de argila, trilhas ecológicas, jardim sensorial com mais de 100 exemplares de plantas medicinais, redário, pesque e solte e vários outros atrativos para você curtir ao máximo o seu passeio. (Confira aqui)

[symple_box color=”blue” fade_in=”false” float=”center” text_align=”left” width=””]

Refúgio Avalon

Localização: Rod. Parque dos Pireneus, 4km de Pirenópolis
Contato: (62) 3331-3715
Horário de funcionamento: das 09:00h ás 17:00h.
Preço por pessoa: R$35,00

[/symple_box]

Divino Lounge Café

5 Destinos para o feriado da Semana Santa 2018 em Pirenópolis - Divino Lounge Café

Depois de se aventurar e relaxar nas águas cristalinas da cidade, nada melhor que um cafézinho especial acompanhado de um pôr do sol com vista para toda cidade, não é mesmo? E o lugar que te proporciona tudo isso é o Divino Lounge Café, que está entre os favoritos de moradores e visitantes de Pirenópolis, com um cardápio recheado de delícias como biscoito frito da vovó, bolo do dia, sanduíches artesanais, sucos, bebidas tradicionais e sobremesas para fazer qualquer um esquecer da dieta.

Nesse sábado de aleluia o café estará apresentando um show ao vivo com o cantor Carlinhos Trivelli, que programou um repertório com os grandes sucessos do Mpb, Pop-rock, Bossa nova, Reggae e Samba. Das 19h00 às 22h00. Ah e o melhor, o Divino não cobra o couvert!

[symple_box color=”blue” fade_in=”false” float=”center” text_align=”left” width=””]

Divino Lounge Café

Localização: Rua do Bonfim, n°01, Centro, Pirenópolis – GO
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 16:00 ás 21:00 (quarta-feira fechado) sábado das 10:00 às 22:00, domingo das 10:00 ás 18:00
Contato: divinocafepirenopolis@gmail.com

[/symple_box]

Centro Histórico de Pirenópolis

5 Destinos para o feriado da Semana Santa 2018 em Pirenópolis - Centro Histórico de Pirenópolis

Realizar um roteiro pelo centro histórico de Pirenópolis é algo que todo mundo deveria fazer ao menos uma vez na vida. As distâncias entre os locais são curtas e a riqueza nos detalhes de cada rua, impressionantes! O ponto principal do centro histórico é a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. Partindo dela, você poderá descobrir outros lugares abertos a visitação como: a Praça do Coreto, Rio das Almas, ponte Dona Benta, casarões, outras igrejas históricas e até mesmo museus.

Ah, e na hora de publicar as fotos do passeio não se esqueça de adicionar a hashtag #agitapirenopolis nelas, aliás, estamos sempre repostando no instagram as imagens que nos marcam! E se você precisar de alguma ajuda corre e dá uma olhada na nossa publicação com algumas dicas de como e onde tirar a selfie perfeita (Clique aqui para conferir)

Rua do lazer

5 Destinos para o feriado da Semana Santa 2018 em Pirenópolis - Rua do Lazer
Além de ser super charmosa e acolhedora, a Rua do Lazer é o principal ponto de encontro durante as noites em Pirenópolis. Isso porque é repleta de mais de uma dezena de bares e restaurantes, com cardápios variados que vão desde a comida regional goiana até a internacional. Entre os pratos favoritos dos visitantes, temos os deliciosos bacalhaus feitos pelo restaurante Bacalhau da Biba, o peixe na telha do Restaurante Aravinda e claro as famosas pizzas quadradas do Trotamundus.

Diz aí nos comentários qual o destino mais gostou. E não se esqueça de conferir mais dicas do que fazer em Pirenópolis, aqui.
Ah, e não esqueça de saber como anda a cidade acompanhando nossos stories.

Picture of Editorial

Editorial

Pesquisamos, publicamos e compartilhamos informações e dicas — que só quem, realmente, é apaixonado por esse destino pode oferecer. Nosso editorial mantém uma postura única de promover e divulgar o que melhor acontece em Piri.

O texto ajudou?
Compartilhe!

A AWEB Marketing desenvolve e mantém sites sob medida para gerar contatos, oportunidades, oferecer serviços, vender produtos e contar histórias. 

Bravotech | Venda & Assistência Técnica de Notebooks, Desktops e equipamentos em geral.

Últimas

O Mascarado Agita Pirenópolis

Canal Pirenópolis no WhatsApp

Explore informações, novidades e valiosas dicas sobre Piri.

Apaixonados pela cidade, este é o seu Canal!