3 Playlists perfeitas para você aproveitar o seu dia em Pirenópolis

 em Destaque 3, Dicas em Pirenópolis

3 Playlists perfeitas para você aproveitar o seu dia em Pirenópolis

Nós, do Agita, sabemos como uma boa trilha sonora ajuda (e muito), tornar momentos normais em verdadeiras cenas de filme. Mas, também sabemos que escolher as músicas perfeitas não é tão fácil assim. Por isso, para te ajudar a acertar na hora de selecionar o repertório da viagem à Pirenópolis, nós selecionamos uma listinha com 3 Playlists “tops” do Spotify.

Ah! É importante lembrar que as músicas abaixo são dos gêneros: indie pop, folk, eletrônico e reggae. Mas não fique triste se elas não forem do seu agrado – deixe nos comentários o gênero que você gostaria de ver por aqui que nós o adicionaremos.

Playlists

1. Pegando a estrada – “#1 Resiliência”

Elaborada pelo pirenopolino Augusto Araujo, mascarado mor do Agita, a playlist “#1 Resiliência” é capaz de trazer sensações de muito êxtase e inspiração – tudo que a gente precisa para se animar durante a estrada, né?

Composta por artistas variados como  Bon Iver, Red Hot Chili Peppers, Imagine Dragons, Maroon 5 e Alok, a playlist faz um misto de indie folk, rock e eletrônico.


2. Curtindo as cachoeiras – “Beach Vibes”

Formada por músicas que vão desde clássicos do reggae como Ziggy e Bob Marley, até Jack Johnson, Ben Harper e Donavon Frankenreiter, a playlist “Beach Vibes” é perfeita para curtir o sol nas cachoeiras de Pirenópolis, recarregar as energias e ficar bem #goodvibes.


3. Noite em Pirenópolis – “Late Night Drinks”

Drinks, boas companhias e uma noite em Pirenópolis. Sem dúvida, todas essas combinações casam perfeitamente com a playlist “Late Night Drinks”. Oficial do Spotify, a playlist é composta por músicas com batidas envolventes do gênero alternativo, eletrônico e french house.


Gostou? Clique aqui, para conferir outras dicas como essa.
Ah, e não se esqueça de saber como anda a cidade acompanhando o nosso Instagram.

 

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Dicas para harmonizar cervejas e comidas4 Bares que abrem na segunda em Pirenópolis