3 melhores bairros para se viver em Pirenópolis

 em Destaque 3, Dicas em Pirenópolis

3 melhores bairros para se viver em Pirenópolis

Foto: @airvant_drones

Que Pirenópolis é uma cidade linda todo mundo sabe. A tranquilidade de cidade pequena, sua charmosa construção no estilo colonial, as bucólicas ruas de pedrinhas e os animados fins de semanas por conta da economia turística local tornam a cidade amada por todos que a conhecem. Isso tudo sem falar da incrível paisagem natural: aquele cerrado mais lindo de se ver repleto de formações rochosas e cachoeiras.

Os motivos são infinitos e o desejo da maioria das pessoas que visitam a cidade é ter um lugar aqui para chamar de seu. Pensando nisso, fizemos uma seleção dos 3 melhores bairros para residir em Pirenópolis para ajudar na decisão seja de compra ou aluguel do imóvel. Para a seleção escolhemos bairros tranquilos e residenciais além de usar critérios como localização, aparência e comércio dos bairros.

[symple_spacing size=”32″]

3 melhores bairros

[symple_bullets style=”check”]
  • Carmo

[/symple_bullets]

Tendo acesso por duas pontes, fica em uma área isolada da cidade. É um bairro super tranquilo além de ficar bem próximo ao centro histórico ter acesso ao Morro do Frota e a algumas cachoeiras. É residencial, os lotes são grandes, é bem arborizado e asfaltado. Possui supermercado, farmácia, Igreja, lanchonetes, praça com equipamentos de ginástica, escola de ensino fundamental, campo de futebol e uma comunidade educacional que oferece várias oficinas e programações culturais, a COEPI.

[symple_spacing size=”32″] [symple_bullets style=”check”]

  • Vila Zizito Pompeu

[/symple_bullets]

Localizado a apenas dois quarteirões do centro comercial, além de proximidade com o Centro Histórico, tem a localização perfeita sem perder a tranquilidade de bairro residencial. As ruas do bairro são em pé de moleque, as charmosas e tradicionais pedrinhas. Possui supermercado, igreja, cafés, escola de ensino primário e academia.

[symple_spacing size=”32″] [symple_bullets style=”check”]

  • Santa Luzia

[/symple_bullets]

É um bairro novo, asfaltado, residencial e possui acesso quase que individual, sem a necessidade de passar dentro da cidade. O bairro em si possui uma simpática pracinha com equipamentos de ginástica e além disso fica localizado a apenas seis quadras do centro comercial, onde ficam os Bancos, lotéricas, farmácias, postos de gasolina, padarias e escola.

[symple_spacing size=”32″]

E aí, já decidiu qual bairro se encaixa melhor dentro do seu sonho? Vem e aproveite o melhor de Pirenópolis!

Vejas outras dicas sobre Piri aqui

Texto: Aurea Montero
Publicação: Lara Lopes

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 4.8

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Postagens Recentes