Agita Pirenópolis

Desde 2002 • O melhor de Piri

3 feiras em Pirenópolis que você precisa conhecer

Leia em 2 minutos

 

3 feiras em Pirenópolis que você precisa conhecer

 

Piri, como muitos sabem, é uma cidade cheia de atrativos naturais que agrada a milhares de pessoas. Cachoeiras, Parques, Centro Histórico, Gastronomia e muita cultura.

Além disso, existem rolês que (talvez) você não conheça ou nunca tinha pensado em visitar que falam muito sobre a cidade. A dedicação da população em manter as tradições é grande; por isso, listamos 3 feiras em Pirenópolis que você precisa conhecer.

 

3 feiras em Pirenópolis que você precisa conhecer

Da feirinha de artesanato à feira orgânica, vale muito a pena visitá-las.

Feira das Artes na Praça do Coreto

 

3 feiras em Pirenópolis que você precisa conhecer Coreto

 

Mais conhecida como Feirinha do Coreto, acontece todos os finais de semana e feriados, a partir das 17h, na Praça do Coreto, próxima à Rua do Lazer. É um local ideal para levar a família, amigos e o mozão.

Lá você encontra roupas, acessórios, jóias de prata, trabalhos em couro, peças produzidas com materiais reciclados, itens decorativos, tapeçaria, salgados e doces. Tudo produzido artesanalmente.

(Clique aqui) para chegar lá.

 

Feira Orgânica de quinta-feira

 

3 feiras em Pirenópolis que você precisa conhecer Quinta

 

A Feira de Quinta, como é conhecida aqui em Piri, é voltada para os produtos orgânicos, colhidos no município. Nela, você encontrará queijos, geleias, mudas, temperos, remédios caseiros e naturais, hortaliças, verduras, legumes, frutas, quitandas e o famoso pastel de feira com suco de laranja ou garapa.

Ela acontece toda quinta na parte da tarde, na Praça Central, no Largo da Matriz.

(Clique aqui) para chegar lá.

 

Feira de domingo

 

3 feiras em Pirenópolis que você precisa conhecer Domingo

 

A Feira de domingo, que começa na madrugada de sábado para domingo, é uma feira daquelas bem comuns do interior. Ela acontece no mesmo local da Feira de Quinta e tem de tudo lá, orgânicos e não orgânicos, umas barraquinhas vendendo bugigangas e até pula-pula.

Ela é a tradicional feira em que a galera sai do rolê de madrugada e vai parar lá pra comer pastel, ou seja, umas 5h da manhã de domingo ela já tá ativa e fica rolando até umas 12h.

(Clique aqui) para chegar lá.

 

Curtiu as dicas? Visite, poste fotos e nos marque!

Para mais dicas como essa, veja nossa seção Dicas (clicando aqui) ou, se preferir, acompanhe nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Ah, e pra receber essas matérias em primeira mão, (clique aqui) para participar do nosso Grupo no Whatsapp.

Picture of Editorial

Editorial

Pesquisamos, publicamos e compartilhamos informações e dicas — que só quem, realmente, é apaixonado por esse destino pode oferecer. Nosso editorial mantém uma postura única de promover e divulgar o que melhor acontece em Piri.

O texto ajudou?
Compartilhe!

A AWEB Marketing desenvolve e mantém sites sob medida para gerar contatos, oportunidades, oferecer serviços, vender produtos e contar histórias. 

Bravotech | Venda & Assistência Técnica de Notebooks, Desktops e equipamentos em geral.

Últimas

O Mascarado Agita Pirenópolis

Canal Pirenópolis no WhatsApp

Explore informações, novidades e valiosas dicas sobre Piri.

Apaixonados pela cidade, este é o seu Canal!