Troca de Geladeiras realizada pela Enel começa hoje em Pirenópolis

 em Notícias de Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 17 de fevereiro de 2020, às 15:35

Troca de Geladeiras realizada pela Enel começa hoje em Pirenópolis

A empresa Enel Distribuição Goiás estará realizando a troca de 90 geladeiras de moradores de Pirenópolis nesta semana. Para participar é muito fácil, basta ser cliente Enel, levar um documento oficial com foto e também a última conta de energia paga. O local do cadastro será a praça da Igreja Matriz e estará funcionando das 10h00 às 17h00 durante os dias 16, 17 e 18 de maio.

No momento do cadastro, o cliente pode trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras duas lâmpadas LED, que são mais econômicas. Após o cadastro, os moradores participam de um sorteio para garantir a troca do equipamento – são cerca de 100 geladeiras por bairro.

O programa de troca eficiente se iniciou, em novembro do ano passado e faz parte do projeto Enel Compartilha Eficiência, que tem como objetivo promover o uso consciente de energia por meio de iniciativas que demonstrem a importância da eficiência energética. Além de Pirenópolis o programa beneficiou bairros selecionados de Goiânia, Anápolis, Novo Gama, Águas Lindas, Luziânia, Valparaíso, Cidade Ocidental, Catalão, Trindade, Rio Verde, Itumbiara e Senador Canedo.

Além da troca de geladeiras, os moradores de Pirenópolis também poderão participar de palestras sobre consumo consciente de energia, além de contarem com uma unidade móvel de atendimento da distribuidora onde poderão ser feitos os mesmos serviços das lojas físicas como adesões, parcelamentos, religações e negociações.

Sobre a Enel

A Enel é uma empresa multinacional de energia e um dos principais players do mercado global de energia, gás e renováveis. O grupo está presente em mais de 30 países no mundo, produzindo energia com capacidade gerenciada de cerca de 86 GW. A divisão de energias renováveis da Enel, Enel Green Power, já gerencia cerca de 40 GW de plantas de fontes eólica, solar, geotérmica, biomassa e hidrelétrica na Europa, no Brasil, na África, na Ásia e na Austrália.

[symple_box color=”blue” fade_in=”false” float=”center” text_align=”left” width=””]

Troca de geladeiras em Pirenópolis

Data: 16, 17 e 18 de maio;
Local: Praça da Igreja Matriz – Centro;
Horário: 10h00 às 17h00;
Contato: (62) 3243-1044.

[/symple_box]

 

Clique aqui, e fique por dentro dos último eventos em Pirenópolis.
Ah, e não esqueça de saber como anda a cidade acompanhando nossos stories.

 

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Raiza Goulão é Campeã da Cape Epic 2018Hospital Ernestina Lopes Jaime recebe certificado de qualidade em segurança do paciente