Agita Pirenópolis

Desde 2002 • O melhor de Piri

1º Congresso Técnico de Sommeliers em Pirenópolis

Leia em < 1 minuto

1º Congresso Técnico de Sommeliers em Pirenópolis - Agita Pirenópolis

Acontecerá no final de maio uma programação incrível que vai reunir e capacitar sommeliers de cerveja de todo o Brasil! O evento está sendo organizado pela Abracerva e contará com palestras, harmonizações, workshops e debates sobre a profissão que faz a ligação entre o consumidor e as cervejarias.

O Congresso faz parte também do evento Piribier que nada mais é do que o maior festival de cervejas artesanais do centro oeste.

Sommeliers

Para quem não sabe, sommeliers são pessoas altamente especializadas em bebidas. Esses profissionais são a peça-chave para o bom atendimento de clientes, seja em lojas de bebidas, restaurantes, hotéis, pousadas ou armazéns.

Além de conhecer bebidas alcoólicas como vinhos, cervejas e licores, o sommelier também possui conhecimentos gerais sobre chás, cafés, água, azeites, chocolates, queijos, tabaco, coquetelaria, inclusive, possuem conhecimento básico em gastronomia, aliás, sem isso fica difícil recomendar um prato para acompanhar a bebida, não é mesmo?

São esses profissionais que estarão no Piri Bier 2018 em Pirenópolis. É importante lembrar que além de presenças brasileiras, também terá as internacionais. Os nome dos palestrantes ainda não foram confirmados, mas em breve você poderá conferi-los por aqui ou no próprio site do evento.

Não vai ficar de fora dessa né? Continue nos acompanhando e fique por dentro de todas informações!

[symple_box color=”blue” fade_in=”false” float=”center” text_align=”left” width=””]
Data: 31 de maio a 2 de junho

Local: Pirenópolis – GO[/symple_box]

 

Picture of Editorial

Editorial

Pesquisamos, publicamos e compartilhamos informações e dicas — que só quem, realmente, é apaixonado por esse destino pode oferecer. Nosso editorial mantém uma postura única de promover e divulgar o que melhor acontece em Piri.

O texto ajudou?
Compartilhe!

A AWEB Marketing desenvolve e mantém sites sob medida para gerar contatos, oportunidades, oferecer serviços, vender produtos e contar histórias. 

Bravotech | Venda & Assistência Técnica de Notebooks, Desktops e equipamentos em geral.

Últimas

O Mascarado Agita Pirenópolis

Canal Pirenópolis no WhatsApp

Explore informações, novidades e valiosas dicas sobre Piri.

Apaixonados pela cidade, este é o seu Canal!