Agita Pirenópolis

Desde 2002 • O melhor de Piri

Quem Tem Mais Inscritos no YouTube no Brasil em 2023?

Leia em 3 minutos

Quem Tem Mais Inscritos no YouTube no Brasil em 2023?

O YouTube é a plataforma digital de vídeo mais popular do planeta, estando em atividade desde 2005 e se disseminando rapidamente após sua fundação. De lá para cá, o site passou por diversas mudanças, assim como adaptações para um novo mercado e um novo público.

Um desses exemplos de renovação é a inserção dos YouTube Shorts na plataforma, uma seção de vídeos curtos criada para competir diretamente com o TikTok e o Reels do Instagram. O YouTube Shorts atingiu a incrível marca de 1,5 bilhão de usuários ativos recentemente.

No Brasil, o YouTube continua produzindo impactos econômicos impressionantes. Em 2021, a plataforma chegou a gerar R$6 bilhões para o PIB brasileiro. Por esta e outras razões, criadores de conteúdo fazem de tudo, desde implementar estratégias pesadas de marketing até comprar Inscritos no YouTube para tentar alavancar na plataforma.

A seguir, confira alguns dos YouTubers mais populares no Brasil atualmente.

KondZilla (Konrad Dantas) – 66,4 milhões de inscritos

KondZilla é o nome artístico do diretor, produtor e empresário Konrad Dantas. KondZilla é responsável por produzir e/ou dirigir vários dos mais famosos clipes musicais brasileiros. Seu trabalho é majoritariamente voltado para os gêneros musicais rap e funk.

Konrad é natural do Guarujá (SP) e vem produzindo conteúdo para o YouTube desde 2012. O canal do rapaz cresceu de maneira consideravelmente rápida, e em 2017 ele já tinha ganhado a famosa placa de 10 milhões de inscritos. Kondzilla já trabalhou com artistas como Jerry Smith, Livinho, Kevinho, Charlie Brown Jr., Racionais MCs, e mais.

Felipe Neto – 44,9 milhões de Inscritos no YouTube

Felipe Neto é um rosto conhecido tanto pela geração mais nova de usuários do YouTube quanto pela mais antiga. O YouTuber começou na plataforma produzindo um tipo de conteúdo bem diferente do que produz hoje em dia.

Enquanto o Felipe Neto de antigamente fazia vídeos de opinião sobre pautas de atualidades, cultura pop e política, hoje em dia o YouTuber produz um conteúdo mais lúdico voltado para um público bem mais jovem. Desde que fez essa transição, o canal de Felipe cresceu de maneira exponencial e hoje conta com quase 50 milhões de inscritos.

Você Sabia? (Lukas Marques e Daniel Mologni) – 44,4 milhões de inscritos

O canal de curiosidades Você Sabia? foi criado em 2013, com uma proposta de conteúdo que se mantém praticamente a mesma até hoje: produzir vídeos sobre curiosidades, mistérios, e outros tipos de teorias. Com uma pitada de humor, os vídeos do canal são apresentados pela dupla Lukas Marques e Daniel Mologni.

O canal da dupla possui mais de 7 bilhões de visualizações e já produziu conteúdo sobre praticamente qualquer assunto que você possa imaginar, desde deep web até teorias conspiracionistas políticas.

Whindersson Nunes – 44 milhões de inscritos

O carismático humorista cearense Whindersson Nunes é um dos mais prolíficos criadores de conteúdo brasileiros da atualidade. Tendo começado sua carreira no YouTube, o jovem fez sucesso na plataforma e aproveitou o impulso para explorar âmbitos como o stand up, música, TV e Cinema, e até mesmo o boxe.

Natural do Piauí, o comediante fundou seu canal no YouTube em 2011, fazendo relatos em formato de vídeo, descrevendo acontecimentos de sua rotina com bom humor. O comediante ainda produz vídeos no formato “clássico” que o consagrou, apesar de ter vários outros projetos artísticos aos quais dedica boa parte de seu tempo.

Luccas Neto – 39 milhões de Inscritos no YouTube

Luccas Neto é irmão de ninguém mais ninguém menos do que o 2º colocado da nossa lista, Felipe Neto. Enquanto o conteúdo de Felipe é voltado para adolescentes, o de Luccas é voltado para o público infantil, sendo o seu canal o mais popular deste nicho no Brasil.

Luccas expandiu seu conteúdo de maneira impressionante, e além dos vídeos com alto valor de produção realizados especialmente para o Youtube, ele já participou e produziu vários filmes da Netflix. O produtor de conteúdo carioca também roteiriza e faz a produção musical de vários de seus vídeos.

Conclusão

Em 2023, o YouTube continua a ser a plataforma digital de vídeo mais popular do mundo e tem um impacto econômico significativo no Brasil. Criadores de conteúdo estão sempre buscando maneiras de aumentar seu público, com alguns dos influenciadores com mais Inscritos no YouTube, incluindo KondZilla, Felipe Neto, Você Sabia?, Whindersson Nunes e Luccas Neto.

Embora esses criadores produzam conteúdo em diferentes nichos e estilos, todos têm alcançado um sucesso notável na plataforma. O YouTube continua a ser uma plataforma essencial para a indústria de mídia digital e é um reflexo das mudanças constantes que ocorrem no mercado e na sociedade.

Adoramos ter você por aqui! O Agita Pirenópolis está passando por uma reformulação em seu visual e conteúdo. Portanto, continue compartilhando e nos acompanhando pelo Instagram ou, se preferir, continue lendo as últimas notícias aqui mesmo.

Picture of Gabriela Ducci

Gabriela Ducci

Gabi, conhecida como a "IA do Agita", é uma redatora vibrante e criativa, especializada em publieditoriais. Ela se destaca por adicionar um toque de humor e leveza em seus textos.

O texto ajudou?
Compartilhe!

A AWEB Marketing desenvolve e mantém sites sob medida para gerar contatos, oportunidades, oferecer serviços, vender produtos e contar histórias. 

Bravotech | Venda & Assistência Técnica de Notebooks, Desktops e equipamentos em geral.

Últimas

O Mascarado Agita Pirenópolis

Canal Pirenópolis no WhatsApp

Explore informações, novidades e valiosas dicas sobre Piri.

Apaixonados pela cidade, este é o seu Canal!