Pirenópolis tem 84% da população vacinada contra a Covid-19

 em Notícias de Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 24 de agosto de 2021, às 16:57

Vacinação contra a Covid-19: Pirenópolis tem 84% da população imunizada

Foto: @paulo.branco77

A vacinação contra a Covid-19 em Pirenópolis chegou a 84% da população apta a receber o imunizante.

Segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda, 23, 15.424 habitantes receberam a primeira dose, enquanto 6.437 receberam as duas doses da vacina.

Atualmente, o calendário de vacinação se encontra na faixa dos 22 anos. A previsão é que toda população goiana acima de 18 anos tenha recebido a primeira imunização até o mês de setembro.

Locais de vacinação contra a Covid-19 em Pirenópolis 

Desde a última quinta, 19, jovens de 22 anos estão sendo vacinados na cidade. A 1ª imunização acontece em três unidades de saúde, sem hora marcada nas modalidades pedestres e drive-thru. São elas:

Além da faixa etária, pessoas que foram imunizadas pela primeira vez no mês de junho, já estão recebendo a segunda dose. Quem for se vacinar com a Coronavac, a unidade de saúde é a Meia Ponte (clique aqui para chegar lá). Os que foram vacinados com a astrazeneca podem se dirigir a qualquer unidade para receber a segunda imunização.

O horário de vacinação é das 7h30 às 10h30 na parte da manhã e entre 13h e 16h30 no período da tarde ou enquanto durarem as doses.

Os contemplados devem comparecer ao local de vacinação munidos de cartão do SUS do município de Pirenópolis, cartão de vacina, CPF e documento de identificação com foto.

Dados Vacinação contra Covid-19 em Pirenópolis

Desde o início da Pandemia, 8.805 pessoas foram testadas em Pirenópolis, das quais 2.114 tiveram confirmação da doença. Destas, 2.010 já se recuperaram. 56 óbitos foram confirmados na cidade até o momento. Clique aqui e confira nosso observatório do Covid-19.

 

Acompanhe mais informações visitando a seção Notícias (clicando aqui) ou, se preferir, siga nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Participe do nosso grupo no WhatsApp (clicando aqui) e receba nossas matérias em primeira mão.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 1

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Conta pra gente o que você achou sobre isto!

Piri Recicla: conheça o movimento que incentiva a coleta seletiva na cidadeFilme gravado em Pirenópolis participa de festival da Serra Catarinense