Pirenópolis terá toque de recolher a partir desta sexta-feira.

 em Covid-19, Destaque 4
Atualizado em

Pirenópolis terá toque de recolher a partir desta sexta-feira

O toque de recolher imposto pelo prefeito compreende o período das 22h às 5h, quando ficam proibidos a permanência e o trânsito nas ruas para os moradores da área urbana, rural e de povoados, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias. O documento já está em vigor e por tempo indeterminado.

Além do toque de recolher, o novo decreto mantém proibida qualquer atividade que promova aglomeração de pessoas, como festas em casas e espaços, praças, rios, cachoeiras, festas religiosas, entre outros.

A cidade também continua fechada para visitantes, exceto proprietários de imóveis e parentes de primeiro grau. Nas barreiras, será necessária apresentação de documentos que comprovem moradia ou parentesco.

O novo decreto ainda determina que serviços de hospedagem retirem, até 8 de julho, a disponibilidade de seus estabelecimentos em sites de locação e redes sociais.

Leia o decreto na íntegra clicando aqui

Pirenópolis está em quarentena e fechada ao turismo há quase 4 meses. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade tem hoje 31 casos confirmados do novo coronavírus.

Nesta página, você pode acompanhar as notificações das secretarias do estado e municipal, sobre casos de COVID-19 em Pirenópolis.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 3.7

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Patrimônio histórico preservado em obras que ampliam o esgoto sanitárioA Legalização de jogos e cuidados na escolha de cassinos online