Sexta-feira 13 em Pirenópolis

 em Colunistas de Pirenópolis

sexta-feira_13_pirenopolis

Não, não vai ter Zumbi na Rua Lazer! Os bares e restaurantes funcionaram normalmente, além de muita música ao vivo e deliciosos pratos que vão desde a tradicional cozinha goiana até os mais sofisticados sabores da gastronomia internacional; você também pode conferir em primeira mão o lançamento do livro Amor de BR, de Joaquim São Pedro.

A Igreja Matriz e a Igreja Nosso Senhor do Bonfim, estarão abertas para lhe prestar socorro caso você encontrarem alguma assombração por aí, então não se desespere. A cidade está bem preparada para está sexta-feira 13.

As cachoeiras seguem seguras e sem nenhuma possibilidade de ataques de tubarões e piranhas assassinas. A cidade possui 82 cachoeiras, sendo que oito delas são abertas para visitação.

Mesmo sem pronunciamento oficial do Hirota acreditamos que 1 ou 2 discos voadores serão avistados fazendo uma rota pelo Pico dos Pireneus, talvez seja por causa de algum tipo de interferência causada por esses seres desconhecidos que nenhuma rede 3G, das operadoras conhecidas, funcionem por aqui.

Sejam bem vindos a Pirenópolis que sem transito e poluição torna-se um ótimo destino para sua sexta-feira 13, longe do stress e almas penadas da cidade grande.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?