Após dois meses no cargo, secretária de Saúde pede demissão

 em Covid-19, Destaque 4, Notícias de Pirenópolis
Atualizado em

Após dois meses no cargo, secretária de Saúde pede demissão

A secretária de Saúde de Pirenópolis, Andreia Ramos Damasceno, anunciou sua demissão do cargo na última quinta-feira, 30. Andreia entrou no lugar de Junior Capela, que deixou o cargo para uma suposta candidatura.

Segundo fontes da Secretaria de Saúde, foram questões pessoais que pesaram na decisão de Andreia.

Até a publicação desta, o prefeito, João do Léo, não havia se manifestado oficialmente sobre o assunto.

Pirenópolis continua sob as duras medidas impostas pela prefeitura no combate ao COVID-19. Fechada para o turismo há 5 meses, com toque de recolher e 84 casos confirmados do novo coronavírus, segundo a última publicação feita nas redes sociais da secretaria de Saúde.

Reabertura de Pirenópolis

A Prefeitura de Pirenópolis publicou ontem, dia 31, o decreto n° 3485/2020, que prevê a reabertura de Pirenópolis. Segundo o documento, o atendimento ao turismo será retomado no dia 14 de agosto “desde que atendam aos requisitos e às medidas recomendadas pelas autoridades de saúde”.

Leia a notícia na integra clicando aqui.

Nesta página você pode acompanhar as notificações das secretarias do estado e municipal, sobre casos de COVID-19 em Pirenópolis.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 5

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

A Legalização de jogos e cuidados na escolha de cassinos onlineNovo decreto confirma reabertura de Pirenópolis para o turismo