Pronto, falei!

 em Colunistas de Pirenópolis

facebook

[dropcap]U[/dropcap]m dia desses, de bobeira, aproveitei para dar aquela zapeada básica no Facebook, sabe? Em meio a um monte de coisas engraçadas e inúteis, descobri que usar a rede social não é para qualquer um… Especialmente se esse “qualquer um” se tratar de uma figura pública.

Não vou ficar aqui citando nomes, nem acusando ninguém, mas a verdade é que uma simples postagenzinha pode derrubar e muito um indivíduo. Ora essa, qual trabalhador honesto e em dia com suas obrigações vive em visitas e festinhas? Cadê os resultados do esforço diário?

O trabalho jamais será substituído por encontros sociais, sorrisinhos, e tapinhas nas costas, sabe? É preciso pôr a mão na massa, correr atrás, mostrar por meio de trabalhos prontos – e não por fotos postadas nas redes sociais, abraçando simpatizantes – que se tem um bom planejamento e uma boa aceitação pública.

Desagradando ou não, era preciso falar sobre o assunto. Isso não é apenas uma opinião pessoal, acima de tudo, é o ponto de vista de quem vive da comunicação e entende os altos e baixos que frases ou fotografias, publicadas no contexto incorreto; podem provocar à imagem das pessoas por um longo tempo.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?