Processo Seletivo do Governo de Goiás para Professores de Música oferece vagas em Pirenópolis

 em Destaque 4, Notícias de Pirenópolis

Processo Seletivo do Governo de Goiás para Professores de Música oferece vagas em Pirenópolis

O Governo do Estado de Goiás abriu, no último dia 29 de junho, as inscrições para seleção de professores musicais que tenham interesse em atuar na Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás.

Realizadas on-line, pelo site Fundação Antares, as inscrições para o cargo seguem até o dia 16 de julho e as vagas são exclusivas para as cidades de Pirenópolis e Jaraguá.

O candidato necessita comprovar proficiência na área através de certificados de cursos na área musical, comprovação de experiência profissional, portfólio e currículo.

Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás

Fundada em 2001, a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás oferece a jovens e adolescentes a oportunidade de se profissionalizar através do contato direto com o universo da música sinfônica. A seleção para o ingresso é feita anualmente através de audições.

A orquestra realiza cerca de 30 concertos anuais em Goiânia e região metropolitana, além de apresentações especiais em importantes salas de espetáculos em outros estados, concertos especiais com maestros convidados e a participação em projetos culturais.

 

Clique aqui, e fique por dentro das últimas notícias em Pirenópolis.
Ah, e não esqueça de saber como anda a cidade acompanhando nossos stories.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Repasse de R$ 300 mil para o projeto 200ª Cavalhadas e Festa do Divino Espírito Santo é aprovadoJoelma lança sua nova música com clipe gravado em Pirenópolis