Banca é contratada e Piri pode ter um novo Concurso Público

 em Destaque 4, Notícias de Pirenópolis
Atualizado em

 

-> Clique aqui e leia a última notícia sobre o concurso público em Pirenópolis.

Prefeitura de Pirenópolis

Foto: Acervo do Agita Pirenópolis

Pirenópolis pode ter um novo Concurso Público, em breve, conforme publicação do Extrato de Contrato no Diário Oficial de Goiás. A Prefeitura de Pirenópolis contratou e oficializou a banca organizadora do novo concurso público da cidade.

A Cebraspe foi a empresa contratada, e será responsável pela organização e realização do concurso; ainda sem data. O contrato firmado terá a vigência de 12 meses.

A quantidade de vagas e os cargos ofertados ainda não foram divulgados, mas, segundo o extrato, o concurso será voltado para área da Educação.

O último concurso da Prefeitura Municipal de Pirenópolis aconteceu em 2016. Na ocasião, foi realizado um processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal para atender programas executados pela secretaria municipal de desenvolvimento social do município goiano.

 

Pirenópolis pode ter um novo Concurso Público

Sobre a Cebraspe

O Cebraspe planeja, elabora, aplica e corrige provas objetivas e dissertativas, além de outros tipos de exames necessários ao provimento de cargos públicos (provas práticas, testes físicos e psicológicos). Também oferece banca de cotas para negros nos processos seletivos – atendendo a determinações legais – e perícia médica para confirmação da reserva de vagas a candidatos com deficiência.

Veja mais notícias sobre Pirenópolis aqui.

 

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 4.2

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Marília MendonçaPousada Tajupá oferece diárias a partir de 260 reais com acompanhante e café da manhã