A franquia brasileira do programa “The Voice”, transmitido pela Rede Globo, lançou no dia 17 de janeiro uma versão para talentos acima de 60 anos, o The Voice +.
No último domingo, 07, concluindo as audições às cegas, os 4 times liderados por Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho, reuniram 12 talentos cada.
Pirenópolis no The Voice +
Entre as vozes, uma se destacou com aprovação unânime dos jurados. Renato Castelo, nascido em Natal (RN), mas atualmente morador de Pirenópolis, compartilhou um pouco da sua história e encantou, não só os jurados, mas o Brasil com sua voz.
O cantor e compositor performou a música Dindi, de Tom Jobim, e virou as 4 cadeiras. A família, que acompanhava tudo de casa, festejou a conquista.
Logo quando finalizou a canção, Renato contou que reside em Pirenópolis e ainda fez “propaganda” da cidade: “São 200 cachoeiras jorrando o dia inteiro de uma água maravilhosa!”.
O participante foi muito elogiado pelos jurados e recebeu vários comentários. “Aí você acaba com meu coração, que interpretação!” disse Mumu e Claudia Leitte finalizou:
“Renato, você acabou de cantar uma música muito difícil e você não deu uma nota fora, os graves foram impecáveis!”
Ao final, Renato teve que escolher para qual time entrar e passou a integrar o Time Mumuzinho.
Veja a performance de Renato Castelo, participante de Pirenópolis no The Voice + (clicando aqui)
Acompanhe tudo que acontece na cidade na nossa seção Notícias (clicando aqui) ou, se preferir, siga nossa página no Instagram (@agitapirenopolis).