Participante de Pirenópolis no The Voice +, entra para o time Mumuzinho

 em Notícias de Pirenópolis

Atualizado em 8 de fevereiro de 2021, às 15:08

 

Participante de Pirenópolis no The Voice +, entra para o time Mumuzinho

 

A franquia brasileira do programa “The Voice”, transmitido pela Rede Globo, lançou no dia 17 de janeiro uma versão para talentos acima de 60 anos, o The Voice +.

No último domingo, 07, concluindo as audições às cegas, os 4 times liderados por Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho, reuniram 12 talentos cada.

Pirenópolis no The Voice +

Entre as vozes, uma se destacou com aprovação unânime dos jurados. Renato Castelo, nascido em Natal (RN), mas atualmente morador de Pirenópolis, compartilhou um pouco da sua história e encantou, não só os jurados, mas o Brasil com sua voz.

O cantor e compositor performou a música Dindi, de Tom Jobim, e virou as 4 cadeiras. A família, que acompanhava tudo de casa, festejou a conquista.

 

Participante de Pirenópolis no The Voice +, entra para o time Mumuzinho audição

 

Logo quando finalizou a canção, Renato contou que reside em Pirenópolis e ainda fez “propaganda” da cidade: “São 200 cachoeiras jorrando o dia inteiro de uma água maravilhosa!”.

O participante foi muito elogiado pelos jurados e recebeu vários comentários. “Aí você acaba com meu coração, que interpretação!” disse Mumu e Claudia Leitte finalizou:

“Renato, você acabou de cantar uma música muito difícil e você não deu uma nota fora, os graves foram impecáveis!”

Ao final, Renato teve que escolher para qual time entrar e passou a integrar o Time Mumuzinho.

Veja a performance de Renato Castelo, participante de Pirenópolis no The Voice + (clicando aqui)

Acompanhe tudo que acontece na cidade na nossa seção Notícias (clicando aqui) ou, se preferir, siga nossa página no Instagram (@agitapirenopolis).

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 4.5

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Prefeitura anuncia reforço policial e novas medidas restritivas para o período do Carnaval em PirenópolisGuia para você que vai passar o "Carnaval 2021" em Pirenópolis