Onde comer depois da meia noite em Pirenópolis

 em Dicas em Pirenópolis
Leia em < 1 minuto

Atualizado em 17 de fevereiro de 2020, às 15:35

Onde comer depois da meia noite em Pirenópolis

Às vezes, no silencio da noite, após uma balada ou em um momento de insônia, bate aquela fome, não é mesmo? Mas, quase sempre, fica impossível achar um lugar para comer aberto. Pensando nisso, o Agita trouxe uma dica quentinha de onde comer depois da meia noite em Pirenópolis.

Quem já é morador e visitante da cidade já deve ter visitado ou ouvido falar da Pizzaria Recanto das Massas, já quem ainda não conhece, precisa  visitar. Localizada na Rua do Bonfim, a Pizzaria está com um novo horário de funcionamento, de acordo com o proprietário Rodrigo, o local está abrindo suas portas às 18h30 e fechando apenas depois das 03h (dependendo do movimento).

No cardápio, além de deliciosas pizzas você encontra o macarrão montado na hora, porções, tortas, vinhos e bebidas em geral. Ah, e engana-se quem acha que a casa é focada apenas no público baladeiro: tem brinquedoteca com espaço para até 10 crianças!

E aproveitando o embalo, vai mais uma dica: todas as quartas, o local oferece um rodízio para os visitantes, já pensou pizza, refrigerante, sucos, tortas, batata frita, macarrão e até massagem à vontade? Impossível perder essa oportunidade né?

Informações gerais

Pizzaria Recanto Das Massas

Funcionamento: Segunda a segunda, das 18h30 às 03h;
Endereço: Av. Pref. Luís Gonzaga, 173 – Vila Alto do Bonfim, Pirenópolis;
Contato: (62) 3331-1115.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 5

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Viajando a dois: dicas para curtir Pirenópolis com o mozãoDescubra os encantos do Pico dos Pireneus, em Pirenópolis