O fim do mundo em Pirenópolis – Parte 2

 em Colunistas de Pirenópolis, Notícias de Pirenópolis

O fim do mundo em Pirenópolis - Parte 2Ao contrário do que as previsões diziam, o mundo não acabou no dia 21 de dezembro de 2012. Porém, de acordo com Masuteru Hirota, o profeta que prega o fim do mundo em Pirenópolis, uma grande catástrofe deverá ocorrer até amanhã.

Por causa de uma imprecisão na interpretação do calendário maia, mas uma grande catástrofe deverá acontecer até o dia 9 de janeiro na avaliação do professor Hirota. Ele diz que sempre soube da diferença nos calendários, mas não havia mencionado a nova data em entrevistas cedidas até o dia 21 de Dezembro.

“Ainda é preciso tomar cuidado com o dia 9 de janeiro, que é o dia que bate com o 21 de dezembro, anunciado pelos maias”, afirmou Hirota ao telefone.

Nadir Lima, seguidora do guru, disse que não se decepcionou com a primeira expectativa frustrada, mas não trabalha com a possibilidade de que uma grande catástrofe não ocorra até o dia 9 de janeiro.Ela acredita que o fim do mundo poderia ser mais uma vez adiado para “dar chance” àqueles que não mudaram sua maneira de agir. “Hoje, parece normal matar ou fazer maldade. Não gostaria que meus filhos crescessem assim. Eu prefiro que haja mesmo uma limpeza”, afirma.

Nadir vive com dois filhos na mesma casa que Hirota. Seu marido, que vive em Atibaia (SP) – antigo reduto do guru –, é quem sustenta a casa.

O japonês Masuteru Hirota faz revelações e alertas sobre o fim do mundo por meio de palestras, ele vive desde julho na cidade goiana de Pirenópolis, região que acredita que resistirá a uma grande inundação que devastará quase todo o planeta.

O professor Hirota, como é mais conhecido, acredita ter o dom de se comunicar com uma força sobrenatural que ele denomina Energia de Luz e fazer a intermediação com essa manifestação, levando a cura de pessoas – e tem muita gente que acredita em Hirota. No Brasil desde os 20 anos de idade, Hirota ficou conhecido em Atibaia (SP) pelo suposto dom da cura.

Veja a primeira parte do Fim do Mundo em Pirenópolis

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?