Hospital Estadual de Pirenópolis mantém certificação de qualidade internacional

 em Destaque 4, Notícias de Pirenópolis

Hospital Estadual de Pirenópolis mantém certificação de qualidade internacional

A Organização Nacional de Acreditação (ONA) manteve a certificação do Hospital Estadual de Pirenópolis. A entidade atesta a excelência dos serviços de saúde do hospital, com foco na segurança do paciente. A auditoria foi realizada nos dias 23 e 24 de janeiro.

Segundo  Hondinelly Santana de Melo, diretor administrativo e financeiro do Hospital Ernestina Lopes Jaime, durante as visitas ao hospital, os avaliadores do IQG acompanharam as rotinas diárias de atendimento e cada procedimento realizado pelos profissionais do hospital.

“Há um ano, fomos agraciados com o selo da certificação. Isso já foi um reconhecimento. Agora, temos a comprovação de que todos os processos na Unidade são focados na segurança do paciente”, afirmou Hondinelly.

ONA – Organização Nacional de Acreditação

Para quem não conhece a Ona, ela é a Organização Nacional de Acreditação, não governamental e sem fins lucrativos, que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança do paciente.

Reconhecida pela ISQua (International Society for Quality in Health Care), o objetivo da Ona é promover um processo constante de avaliação e aprimoramento nos serviços de saúde e, dessa forma, melhorar a qualidade da assistência no País.

 

Gostou? Para conferir outras notícias como essa, clique aqui.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Postagens Recentes
Carnaval 2019 em Pirenópolis terá show do Gusttavo LimaVagafogo recebeu evento do dia Nacional das RPPNs