Garagem Hamburgueria – delicioso, suculento e exclusivo

 em Dicas em Pirenópolis, Notícias de Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 26 de maio de 2021, às 15:29

 

Garagem Hamburgueria - delicioso, suculento e exclusivo

 

Inaugurada em julho de 2020, como uma alternativa à pandemia, com preço justo e hambúrguer de qualidade, a Garagem Hamburgueria conquistou o paladar dos pirenopolinos com seus burgers com nomes tradicionais.

Bão a Ufa, Divino, Capela e Morro, foram os nomes escolhidos para homenagear a cultura e tradição da cidade, deixando o burger ainda mais popular.

A hamburgueria inovou trazendo os smash burgers, que são a versão compacta dos hambúrgueres tradicionais, prensados na chapa. Outra delícia que conquistou nossos corações foi a batata.

A batata cortada em formato rústico, frita em óleo de algodão e  temperada com sal, páprica e pimenta do reino, acompanhada de maionese de alho deixa qualquer um com água na boca. Dá só uma olhada!

 

Garagem Hamburgueria - delicioso, suculento e exclusivo - batata rústica

 

E, em comemoração ao Dia do Hambúrguer (28/05), a Garagem Hamburgueria preparou condições incríveis para você que é chegado no burgão.

Com as opções de Delivery e Take Away (retirada no local), você poderá comprar qualquer burger (1 carne) por apenas R$10. É isso mesmo, todos os burgers do cardápio, com a mesma qualidade e por um preço menor ainda.

A Hamburgueria fica aberta de segunda a quarta das 19h às 23h e de quinta a domingo das 19h às 23h30. Mas, no Dia do Hambúrguer, abrirá às 18h.

Se você ainda não acompanha o perfil deles nas redes sociais é só (clicar aqui). E para fazer seu pedido é só (clicar aqui).

 

 

Para saber mais dicas como essa, visite nossa seção Dicas (clicando aqui) ou, se preferir, siga nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Conta pra gente o que você achou sobre isto!

Villaê Pousada faz homenagem às Cavalhadas de PirenópolisLugares para encontrar artesanato em Pirenópolis