Desaparecimento de bancário aposentado em Pirenópolis completa um mês

 em Destaque 4, Notícias de Pirenópolis

Desaparecimento de bancário aposentado em Pirenópolis completa um mês

O bancário aposentado, Evaldo Borges Leal, de 57 anos, está desaparecido desde o dia 06 de fevereiro, em  Pirenópolis. De acordo com os familiares, ele saiu da casa da família por volta das 8h30 para fazer uma caminhada e desde então não foi mais visto.

Ele saiu da residência usando uma camisa gola polo verde, bermuda jeans e chinelo.

Segundo Francisco, irmão de Evaldo, o bancário, que toma remédio para depressão, viajou para a cidade turística com o objetivo de descansar  e “esquecer das preocupações da cidade”.

Desaparecimento de bancário aposentado em Pirenópolis completa um mêsO homem já foi procurado na mata próxima à  casa de veraneio, cachoeiras e outros pontos da cidade. “Sabemos, apenas, que ele não passou pela BR, o que já reduz o nosso campo de ação”, explicou o irmão.

Evaldo mora no Distrito Federal com a mulher, Ana Paula Alves, de 36 anos e com os filhos João Pedro Leal, de 13 anos; Lucas Gabriel Leal, de 11 anos; e Luis Rafael Leal, de 4 anos.

Quem tiver informações que possam ajudar a família, pode entrar em contato através dos números (61) 9 8219-6354 e (61) 9 8283-1576.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 0

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Postagens Recentes
Casa construída em árvore é nova opção de hospedagem em PirenópolisII Salão Mestre D'Armas convoca artistas pirenopolinos para participarem do evento