Para não fechar as portas, Apae de Pirenópolis lança campanha “Adote a Apae”

 em Notícias de Pirenópolis

Campanha “Adote a Apae”

Para tentar manter a unidade e não fechar as portas, a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pirenópolis, iniciou uma campanha nas redes sociais: “Adote a Apae”, juntamente com a prefeitura de Pirenópolis.

De acordo com a associação, a unidade tem um custo mensal de R$ 8 mil e sem ter condições de arcar esse valor, os gestores lamentam ter que deixar de atender cerca de 40 crianças e adolescentes. “Se não conseguirmos adesão, infelizmente não teremos outra opção a não ser fechar as portas”, diz o presidente da entidade, Gentil Godinho.

Segundo a coordenadora da Apae, Andrea Lie Korosue, as despesas do local são para pagamento de contas básicas, como energia e água, e de salários de três profissionais, além do dela. “São uma psicóloga, uma fisioterapeuta e uma fonoaudióloga”, afirma. Ela explica ainda, que os outros funcionários: uma psicopedagoga, uma secretária, uma faxineira e um motorista, têm seus salários bancados pela Prefeitura.

 

“Nossa meta é trabalhar para manter as portas abertas e para isso contamos com a adesão do maior número possível de pessoas na nossa campanha. Estamos pedindo adesão na campanha Adote a Apae Pirenópolis com uma ajuda mensal de 50 reais. Serão enviados boletos para pagamento mensal. Para muitos, pode ser pouco, mas para a Apae Pirenópolis faz toda a diferença”, diz a coordenadora.

Com a campanha, a Apae  busca apoio financeiro junto à  sociedade e também aos visitantes da cidade. Faça parte dessa ação também, compartilhe com seus amigos e colabore!

Doações “Adote a Apae”

Telefone: (62) 9 9353 2642;
E-mail: [email protected];
Endereço: Rua dos Angicos, Qd. 03 Lote 14-A, Centro – Pirenópolis.

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 5

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

Corpo de bombeiros promove passagem de comando da CIBM de PirenópolisDesfile de carros de boi movimentou a festa de São Sebastião em Pirenópolis