O Agita está no ClubHouse, falando de tudo que acontece em Pirenópolis

 em Dicas em Pirenópolis
Leia em 2 minutos

Atualizado em 11 de março de 2021, às 10:43

O Agita está no ClubHouse, falando de tudo que acontece em Pirenópolis

O aplicativo ClubHouse, lançado em 2020 pela Alpha Exploration Co, viralizou por conta do seu formato inovador de comunicação e se tornou uma rede social em destaque após várias personalidades como Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, e Elon Musk, CEO da Tesla, aparecerem como usuários.

Ele funciona por meio de salas em grupo em que os participantes só podem se comunicar por áudio — não é permitido o envio de fotos ou mensagens de texto nas conversas.

Além disso, os chats ocorrem sempre ao vivo e as salas possuem os “speakers”, usuários que podem falar durante a conferência, e os “listeners”, que são os ouvintes da conversa. Os moderadores (speakers) abrem a sala e autorizam outros a falarem junto com eles.

E, para passar a sensação que você está em um auditório, até mesmo o volume se altera na medida que você se aproxima dos speakers. Quando você está na “plateia” como ouvinte, o volume do áudio emitido é mais baixo do que quando você é autorizado a falar, porque neste você “subiu no palco”.

Para ter acesso ao app, você precisa ser convidado por outro participante já existente (os convites são limitados) e, por ser uma versão beta, ele só está disponível para usuários de iPhone (iOS).

Aproveitando a oportunidade de compartilhar conteúdo, notícias e fazer networking, o Agita Pirenópolis já está ON na plataforma. Com salas semanais, compartilhando tudo que acontece na cidade e respondendo as questões pendentes.

O Agita está na ClubHouse, falando de tudo que acontece em Pirenópolis

Sobre a sala do Agita Pirenópolis

Se você usa o ClubHouse,  siga o perfil do Agita (@pirenopolis) e ative o sininho em “always” para não perder nenhum bate papo.

As reuniões acontecem todas as quintas às 12h15. (Clique aqui) para que, caso você esqueça, possamos te lembrar.

Para saber mais notícias da cidade, visite nossa seção Notícias (clicando aqui) ou, se preferir, siga nosso perfil no Instagram (@agitapirenopolis).

Esse post foi útil para você?

Clique na estrela para votar!

Classificação média da publicação 3.1

Seja o primeiro a votar!

Já que gostou ...

Que tal nos seguir nas redes sociais também?

Qual sua opnião?

9 Fotografias mais bonitas de Pirenópolis no mês de Janeirocapa1 Dicas de passeios gratuitos em Pirenópolis