Walter Jayme e Amigos realiza Show em Pirenópolis-GO

 em Aconteceu em Pirenópolis

 

Walter Jayme e Amigos realiza Show em Pirenópolis-GO

Neste sábado, dia 09 de dezembro, o músico local Walter Jayme, acompanhado de uma banda extraordinária composta por seis músicos, se apresentará às 20h, no Cine Pireneus.

Além dos clássicos da música popular brasileira, o grupo pirenopolino também estará propondo a releitura de alguns rocks clássicos de bandas de grande renome, tanto no cenário nacional, quanto no cenário internacional.

O músico e a banda pedem para o público apenas 1Kg de alimento não perecível como entrada no show. As arrecadações serão doadas a entidades beneficentes de Pirenópolis.

Walter Jayme

Artista, músico e compositor local. Já promoveu diversas apresentações culturais e eventos em Pirenópolis, dentre eles os mais significativos foram: o evento bimestral denominado “Sexta Jovem”, entre os anos de 2009-2012, na parte de criação, produção, organização e apresentação; Show Musical “Desilusões” realizado em 2012 no Centro de Artes e Música Ita e Alaor; e Show Musical “Paradoxo”, realizado em 2015 no Theatro de Pirenópolis.

Foram eventos de muito sucesso na cidade, que oportunizou a diversos artistas jovens e adultos, um local para demonstrar seu talento. Muitos desses artistas hoje tocam em bares e restaurantes da cidade, utilizando da música como fonte de renda. Outros possuem gravações e produções profissionais.

Importante ressaltar que todos esses eventos culturais foram realizados com apoio direto da Prefeitura Municipal de Pirenópolis, e não teriam sido realizados sem este apoio.

Confira os dados abaixo. Nos vemos lá!

Show Walter Jayme e amigos
Data: 9 de dezembro de 2017 (sábado)
Horário: 20:00 horas
Local: Cine Pireneus (Rua Direita, nº 1-9, Centro, Pirenópolis)
Entrada: 1Kg de alimento não perecível
Classificação indicativa: Show

Acompanhe mais eventos em Pirenópolis na nossa agenda.

 

 

 

 

 

Walter Jayme e Amigos realiza Show em Pirenópolis-GO
Gostou dessa publicação?

Comentários sobre Pirenópolis Qual sua opnião?

Comente usando o Facebook.